• Vitória •
Encostei no batente da porta enquanto via alguns convidados da Clara em uma roda cantando Kenny G.
— chega aí, preta — Dei um sorriso e me aproximei, me sentando do lado do Teto — que foi?
— Nada.
— Tô sentindo você meio distante — neguei com a cabeça. Eles param de cantar e a Clara chamou pra ir revelar o sexo do bebê.
Entreguei o balão com interrogações pra Clara e Tuê e desci as escadinhas pra eles estourarem o mesmo
Eles contam até 3 e estouram o balão saindo a cor verde mostrando que é um menino. Fui abraçar eles e parabenizar pelo menininho que tá vindo assim como todas os outros convidados.
— E aí gente. — me aproximei do L7nnon, do Wiu e do Samuel que tavam conversando.
— Fala tu, Vih. — L7 me abraçou de lado.
— Vocês já se conhecem? — Wiu perguntou.
— aharam, já tirei fotos dele. Mó cota.
— Ela é muito boa fotógrafa, papo reto. — sorri
— Brigada, lennon.
— E aí. — Teto se aproximou com a cara fechada olhando pra mim e pro Lennon. — Do que vocês tão falando?
— Que eu sou uma fotógrafa muito boa. — Falei me gabando.
— E é mesmo. — O teto falou
— Tô falando, pô.
— Ei gente, vocês querem bolo?
— Eu quero, Clarinha.
— Você mesma, Vih, vem me ajudar lá. — Clara me puxou pra dentro — Pega aí e vai entregando lá porque eu não tô mais aguentando caminhar.
— Sabia que eu acho que você deveria contratar uma ajudante pra vocês, principalmente agora que você tá grávida, dinheiro e o que não falta pra vocês.
— Eu sei, eu ainda tenho que ver, mas faz essa favor aí por favor. — Assenti.
— Faço, mas você viu o jeito que o teto tava olhando pra mim e pro l7 quando você foi lá?
— eu vi — riu — ele tá com ciúmes de você — ri e sai dali com uns pratinhos de bolo na mão.
— ei Vih — teto me chamou.
— quer bolo?
— não valeu.
— o que foi então? — umedeceu os lábios.
— cê teve alguma coisa com o Lennon? — ri fraco.
— não, da onde você tirou isso?
— ele tava abraçado em você então eu achei que...
— isso se chama ciúmes, teto.
— nada a ver.
— tudo a ver, deu pra perceber o jeito que você tava nos olhando abraçados — sorri — a gente é só amigo, relaxa.
• Teto •
— tchau gente, já tô indo embora.
— teto — a vitória me chamou — pode me levar pra casa? Eu não vim de carro.
— claro que levo.
— tchau clarinha, tchau tuê — ela abraçou a Clara e em seguida o Matuê — tchau menininho — deu carinho na barriga dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesia | Teto
FanfictionVitória Almeida é a mais nova fotógrafa da 30praum que acaba se apaixonando por Teto, cantor da gravadora. (Fanfic reescrita)