• Vitória •
TETO
E aí
Chegou bem??Almeida
Cheguei sim
E vc??TETO
Aham
E sobre o encontro?Almeida
Hoje
Você topa??TETO
Bora
Q hrs?Almeida
As 19h pode ser?TETO
Pode sim
Eu te buscoAlmeida
Até 😘Larguei meu celular pra dormir um pouco, tava cansada e o único momento pra mim conseguir descansar é esse.
Acordei com alguém me ligando, peguei meu celular vendo que era minha irmã.
— Que que é? — Atendi
— Oi pra você também.
— Eu tava dormindo.
— Problema é seu, mas enfim, já chegou em Fortal?
— Já, faz um tempo.
— Você vai vim na minha formatura, né?
— Claro né. Que horas é mesmo?
— Hoje, às 19 horas. —
Ai merda. É o mesmo horário que eu marquei com o Teto.
— Tá bom, agora deixa eu dormir.
— Tchau. — Desligou.
Decidi dormir mais um pouco e depois que eu acordar aviso o Teto pra gente marcar outro dia, por que hoje não vai dar.
...
— Oi, mãe. Oi, pai. Desculpa a demoram — Falei me sentando ao lado deles.
— Oi filha. — Minha mãe falou. — Relaxa, chegou bem a tempo da sua irmã, ela já é a próxima.
— Ah que bom. — Peguei meu celular pra gravar ele entrando. Que orgulho dela!
• Teto •
— Tô lindão. — Falei me olhando no espelho enquanto arrumava minha sobrancelha.
TETO
Oi Vih
Já tô indoAinda me pergunto por que ainda não tenho o whatsapp da Vitória.
Ela não respondeu, deve tá se arrumando.Peguei a chave do carro e saí pra buscar ela.
Cheguei na frente da casa dela e buzinei pra ela sair, mas nada. Saí do carro e toquei a campainha pra ver se ela saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesia | Teto
FanfictionVitória Almeida é a mais nova fotógrafa da 30praum que acaba se apaixonando por Teto, cantor da gravadora. (Fanfic reescrita)