12.

655 31 4
                                    

• Vitória •

— Foi mal a demora, virei sorvete na minha blusa e tive que trocar.

— De boa, chegou na hora, bora! — Entramos na van e fomos pro local do show.

...

— Aí meu deus, tô muito feliz! — Minha irmã falou.

— Relaxa, garota.

— Não dá! Tô indo no show dos meus ídolos, como você quer que eu relaxe? — Fez drama.

— Já vai começar. — Alguém da produção falou.

— Todo mundo aqui, então galera. — Tuê chamou e todos fizemos uma rodinha pra ele fazer o seu discurso, fizemos o grito de guerra da 30 e logo eles subiram no palco.

Na última música do Teto, enquanto tirava fotos dele, ele começou a falar umas coisas que eu não tava entendendo.

— Aí galera, atenção aqui rapidão. Nesses tempos eu conheci uma pessoa, e essa pessoa se tornou alguém muito especial e importante pra mim. — Olhou pra mim disfarçadamente, sorri. — Ela me passa tanta inspiração que eu até compus uma música pra ela e espero que ela goste. Não vou falar quem é aqui, mas sei que ela sabe que é ela.

O beat começou a soar pelo lugar.

— essa música se chama "a lua", espero que vocês gostem, e ela principalmente.

Quem conhece, estudou
Eu sou um conhecedor do amor
A Lua (brilha), vou te levar não importa onde eu for
Cai a noite eu penso em você (hm, êh), yeah, yeah
Deusa do primeiro olhar, la la la la la
A Lua vai te iluminar (minha fé que me guia)
A Lua vai te iluminar (foda o clima)
A Lua vai te iluminar
A Lua vai te iluminar
Ei, noite, Lua, sonhei você, ma' baby (ahn, ahn)
Eu moro no quinto andar, la laiá laiá
Quando no ar surgiu paixão, ao ter você
Todo o céu eu vou te dar, yeah, yeah, yeah, yeah
A Lua vai te iluminar
A Lua vai te iluminar
A Lua vai te iluminar
A Lua vai te iluminar
Ê, meu coração vai ser todo seu, amor
Nada vai tirar você de mim, la laiá laiá la
Quando meu lábio toca no seu
Você vai ver como tudo vai mudar, yeah, yeah ê
A Lua vai te iluminar, (fuego, fuego, ah)
A Lua vai te iluminar, yeah, yeah

Quando ele terminou de cantar, todos aplaudiram e eu entrei nos bastidores chorando.

Sério, eu adorei!

— Vih, gostou? — Ele entrou nos bastidores. — Por que cê tá chorando? Não gostou?

— Eu amei, Sávio! Muito obrigada. — Abracei ele apertado. — Tô chorando por que ninguém nunca escreveu uma música pra mim antes.

— Por isso que escrevi, além de você ser minha maior inspiração.

— Que fofinho. — Dei um beijo rápido nos lábios dele.

— Assim do nada? — Sorriu.

— Não gostou? — Levantei uma sobrancelha.

— Desculpa por atrapalhar o casal, mas o Matuê já entrou e tão pedindo pra você vim tirar foto, Vitória. — O produtor do Tuê chamou.

— Vou lá, Sávio. — Assentiu e soltei ele, peguei minha câmera e voltei pro palco.

Fiquei tão feliz com isso, meu passado não foi tão bom em relação a namoro e coloco expectativa tô Teto que ele seria uma boa pessoa pra mim, mas o medo as vezes não permite.

Poesia | TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora