8.

801 40 3
                                    

• Vitória •

— M4 gritando meu nome
Mirei pro lado, inveja consome
Bate de frente, porra, tu não é homem? Calibre 12, eu só falo de arma Deve ser porque eu só durmo com ela Eu amo minha Scar, eu não amo mais ela. Fuck bitches, salve, mano Predеlla. — Cantamos.

— Qual vai ser seu próximo lançamento, Sávio?

— É surpresa ué

— Eu sou uma exceção.

— Não. — Coloquei a mão no peito como se me sentisse ofendida. — Mas na real, nem sei ainda. — Ficamos em silêncio por alguns segundos.

— Cê tem um sonho? — Perguntei.

— Trabalhar em um projeto famoso, tipo poesia acústica, mas tirando isso acho que eu já consegui realizar a maioria.

— Da hora. — Olhei pra janela. — Já estamos chegando? — Assentiu.

— E você? Qual seu sonho?

— Ser uma fotógrafa bem conhecida, se isso for possível. — Riu — O que tem de engraçado?

— Você falando do seu sonho é engraçado e fofo, acho que você consegue. — Ri tímida.

— Cê namorou?

— Sim, não posso negar que foi bom, mas no final do relacionamento tivemos uns problemas e terminamos.

— Cê lembra que eu tinha falado do meu ex pra você? — Assentiu — Ele me traiu com minha melhor amiga.

— Serião? — Assenti. — Caralho, que merda.

— Tenho um ódio deles que cê nem sabe.

— Sei sim.

— Você é corno também?! — Olhei pra ele que tentou segurar o riso, mas não conseguiu, ri junto com ele.

— Chegamos. — Estacionou o carro.

— Um parque de diversões! — Falei animada.

— Gostou? Esse era o mais próximo.

— Eu adoro parque de diversões. Quando eu era menor, minha mãe sempre levava eu e minha irmã, mas faz um tempo que eu não vou.

— Então te trouxe no lugar certo! — Descemos do carro e entramos no parque. — Aonde você quer ir primeiro?

— Cê gosta de carro bate-bate? — Olhei pra ele.

— Sim, uns dos meus brinquedos favoritos.

— Meu também, então vamos. — Peguei a mão dele e puxei pra fila do brinquedo.

...

— Quer ir aonde agora?

— Vem cá. — Segui ele — Quer um ursinho? — Assenti. — Qual você quer?

— Aquele. — Apontei e ele foi comprar as fichas.

— Você tem seis chances. Se acertar pelo menos quatro você leva. — O atendente falou entregando as fichas pro Teto.

Ele foi na primeira tentativa, mas conseguiu acertar só 2.

— Porra. — Resmungou —  Pera aí ,Vih, eu vou conseguir esse urso pra você. — Ri e ele pediu mais fichas.

Ele tentou mais duas vezes, as pessoas da fila já tavam ficando bravas atrás, e eu envergonhada alí, mas ele jogou até conseguir.

— Viu só! — Se virou com um sorriso de orelha a orelha e me entregou o urso — Eu falei pra você que ia conseguir.

Poesia | TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora