• Vitória •
— Oi vida! — O Teto falou entrando na minha casa.— Amor! — Fui abraçar ele. — Já sei o que é sua surpresa. — Soltei
— Quem te falou? — Fechou a porta
— A Clara, mas foi sem querer. Ela não sabia que era surpresa. Mas por que fazer uma música tem que ser tanta surpresa assim?
— Você vai descobrir. — Sorriu. — Tem comida? — Perguntou indo pra cozinha.
— Esfomeado! — Disse me sentando no sofá. — Tem lasanha no microondas. — Foi pra cozinha e começou a aquecer a lasanha.
— Fiquei a manhã toda no QG. — Falou se sentando do meu lado.
— Quando lança o clipe? — Perguntei.
— Provavelmente sexta.
— Tô ansiosa.
— Se você tá ansiosa imagina eu!
— É, mas tenho certeza que o seu verso deve tá brabo! Me mostra? — Pedi.
— Então, essa é a surpresa né, Vih.
— Real. Mas a surpresa pode ser agora mesmo, não tem problema.
— Aé. — Debochou. — Vai ter um negócio lá no qg pro lançamento do clipe, cê vai né?
— Óbvio! Mas o importante é saber se você vai.
— Óbvio. — Me imitou e ri.
— Sávio, eu tava pensando em me profissionalizar na minha área.
— Como assim? Você já não é profissional? — Saiu da cozinha com um prato de lasanha na mão.
— Mais ou menos, eu não sou formada ainda e eu tenho esse sonho.
— Eu acho legal. — Sorri.
— Quer ver um filme? — Assentiu sentando do meu lado.
Sexta-feira
Sai de casa 1 minuto antes de começar a transmissão e o qg era longe da minha casa.
Vi o Teto né ligar e atendi.
— Oi Vih, você já tá vindo!
— To sim preto, mas vou demorar um pouco.
— A transmissão já vai começar!
— Calma, eu chego aí antes do seu verso pelo menos.
— Ta bom
— Tchau. — Desliguei a chamada e voltei a atenção ao trânsito.
Não demorou muito pra que eu chegasse, fui o mais rápido que pude e não tinha muitos carros pela rua. Graças a Deus!
Cheguei no qg e tava toda a equipe nos fundos da casa aonde tinha um projetor mostrando o clipe e quem cantava agora era a Mariana Sena.
O Teto me viu e foi até mim.
— Chegou a tempo! — Falou sorrindo e voltei a atenção ao clipe que tava mudando pra ele já.
Prestei atenção na letra toda e tudo me fazia lembrar dos momentos que vivemos juntos!
Era tudo parecido! Ele conseguiu escrever em um pequeno verso a nossa história praticamente.
Ele é perfeito e eu amo ele!
— Amor! — Falei sorrindo e com os olhos cheio de lágrimas.
— Gostou? — Abraçou a minha cintura.
— É perfeito... — Sussurrei aproximando meu rosto do seu.
O beijei e pedi permissão pra minha língua passar. Parei o beijo com alguns selinhos e terminei de olhar o clipe ali abraçada com o amor da minha vida.
— Te amo Sávio! — Olhei pra ele e falei olhando diretamente em seus olhos pra ela saber que esse amor que eu sinto por ele é verdadeiro e eu não quero que acabe!
Notas
Cabou😔
Ep meio pequeno, mas foi só pra encerrar.
Gostaram da fic?
Kisses kisses🤎
(Vão lá ler poesia 2!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesia | Teto
FanfictionVitória Almeida é a mais nova fotógrafa da 30praum que acaba se apaixonando por Teto, cantor da gravadora. (Fanfic reescrita)