Perdão pela demora gente, mas eu voltei e tem bomba por aí,
Por favor vocês que estão mandando mensagem na minha DM falando para mim parar é só você parar de ler
________________________________Marília
Acordo no dia seguinte agradecendo ao universo por ser sábado. Maiara está agarrada a mim e seu corpo está quase todo em cima do meu o que torna a minha missão de sair dali ainda mais difícil. A noite foi longa, os pesadelos a faziam acordar desesperada durante a madrugada o que me fez passar a noite quase em claro.
Com muito cuidado coloco ela no lado vazio da cama e
cubro seu corpo com o cobertor deixando as pelúcias entre
seus braços.
Coloco meu roupão e vou para cozinha onde maraisa está tomando café.-bom dia mara
-bom dia lila. Não sabia que la levantar cedo, fiz café só para mim. - ela solta uma risadinha.
- não tem problema, vou fazer uma vitamina para Maiara mais tarde e para ser sincera estou tão enjoada que quase nem consigo comer. -falo me sentando de frente para ela na mesa.
-Annie não deu notícias?
-Ainda não. Maiara me contou ontem que isso tudo aconteceu por causa dos documentos da casa que estão no nome dela e ele quer vender o imóvel e não pode sem que ela assine. Ele ameaçou ela, maraisa. O sequestro e a surra foram só um aviso. aperto meus dedos uns contra os outros ao lembrar das palavras de Maiara e o quanto aquilo
me consome de uma forma venenosa.- nós só temos que ficar de olho nela e deixar a polícia cuidar do resto. Ele não vai demorar voltar para a cidade se quer tanto assim esses papéis e é onde eles vão pegar ele. - suspiro tensa.
- eu não vou sair de perto dela um minuto, vou ter que andar armada eu acho. - A morena arregala os olhos para mim.
- definitivamente não, você já fez um estrago enorme no pescoço da Rose só com as mãos e querendo ou não, somos três contra ele. Não vou mais deixar vocês virem sozinhas para casa por enquanto, já avisei Luisa sobre a situação.
- você realmente não existe.
- vocês são minha familia também, Marília. E só eu sei o desespero que você passou quando Maiara sumiu. Não posso nem imaginar passar por isso com Luisa que já me dá uma coisa ruim. Então o quanto eu puder ajudar, eu vou - ela se levanta e deixa um beijo em minha testa. - estou indo ao mercado e logo volto, quer alguma coisa?
- não preciso de nada, se cuida tá bom?
- sim senhora E vocês também, tranca aqui ela me dá um aceno e sai pela porta. Olho em direção a geladeira mas não tenho vontade de comer absolutamente nada, apenas uma sede sem tamanho se apossa de mim e pego uma garrafinha de água decidindo que é melhor sentar no sofá enquanto Maiara não acorda. Pego meu celular e respondo algumas mensagens da minha mãe enquanto o jornal passa na TV.
Em determinado momento enquanto vejo a palavra
"digitando" na conversa, desvio meu olhar do celular e
encaro a tela maior a minha frente. Não estava prestando
atenção antes mas não preciso de muito esforço para entender a notícia quando leio "homem é brutalmente espancada até a morte após briga de bar na madrugada de sábado."Franzi minha testa com o arrepio gelado que passou por meu corpo. A reportagem já está no fim e não consigo saber mais sobre, até que no minuto seguinte meu celular toca e é um número desconhecido. Minhas mãos estão trêmulas de repente.
-alo?
-bom dia Marília, sou eu, Annie. Me perdoe por ligar a essa hora mas tenho algo para te contar caso não tenha visto o noticiário, no mesmo momento minha boca se abre levemente enquanto eu pisco diversas vezes não acreditando que ela está prestes a me falar o que eu acho que vai falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Cor De Mel
FanfictionMaiara tem um segredo como qualquer outra pessoa, mas o acontece quando Marília descobre acidentalmente um deles?