22

515 52 3
                                    


Marília

4 dias após voltar ao trabalho eu estava feliz que tudo corria bem em casa enquanto Maiara estava sozinha. Aproveitaria o final de semana que se aproximava para fazermos algo divertido, iamos a casa de Luísa com maraisa passar o final de semana e tomar banho de piscina para aproveitar os dias restantes de verão.

Quando passo pela porta do meu apartamento um cheirinho delicioso me invade e posso ver que ela está escorada na pla fazendo alguma coisa, então me aproximo.

-que honra de ter essa garota tão linda na minha cozinha.. falo enquanto abraço seu corpo por trás e ela ri, virando o rosto em minha direção para me beijar.

- eu tentei fazer uma coisa, lila- eu ficava impressionada como Maiara conseguia derivar tantos apelidos do meu nome.

- eu espero que seja para comer por que o cheiro está ótimo e eu morrendo de fome. -digo soltando ela que pega alguma coisa dentro do forno. - quer ajuda? - ofereço com medo dela se queimar, deixando meu lado superprotetora aflorar.

- tudo bem, eu consigo. - ela fiz colocando sobre o fogão um bolo que parece tão lindo quanto gostoso.

- uau, foi você que fez? -a abraço de lado e estamos as duas paradas na frente do fogão apreciando seu feito.

-sim, eu passei a tarde procurando receitas na internet e essa foi a mais fácil. Com certeza não está tão bom quanto o seu mas acho que dá para o gasto. - ela ri, está linda hoje, assim como todos os dias. Seus cabelos estão presos e ela tem um laço na cabeça. Sua roupa é quase como de uma boneca, o vestido florido fica simplesmente divino em seu corpo.

- vamos provar então. - falo e ajudo ela a arrumar a mesa. No exato momento em que está tudo pronto maraisa passa pela porta.

-apa, cheguei na hora boa.- ela ri enquanto chega perto do bolo e respira fundo sentindo todo aquele cheirinho delicioso de chocolate.

- vem, vem. Vamos comer. - falo exasperada puxando uma cadeira onde claramente Maiara pretendia sentar, mas ela se desvia para a outra e pego seu braço antes que se sente. -senta aqui, amor. -dou leves batidinhas em meu colo e ela sorri timida enquanto da a volta e senta sobre minhas pernas. Ajeita seu vestido e corta um pedaço de bolo para mara e outro para mim.
e o seu? - pergunto quando vejo que ela não cortou o terceiro pedaço.

- você vai dividir o seu comigo, não vai? - ela me olha momentâneamente e apenas sorriu quando percebo que mesmo não sendo a pequena mai agora ela ainda assim sente a necessidade de que eu a cuide de alguma forma mesmo isso sendo apenas lhe dar um pedaço de bolo na boca. E assim eu faço, pego uma quantidade pequena no garfo e levo até ela que se delicia.

-caramba, está muito gostoso. Fol você que fez, balala? - A morena está empanturrada com o doce

-sim, ela é muito prendada. Estou orgulhosa, -falo a última parte baixinho para que só ela escute e Maiara se remexe em meu colo.

- você pode fazer outro então, vamos levar para tomar café lá na luisa, ela da a ordem para Maiara que acena positivamente com a cabeça tendo as bochechas um pouco coradas.

- você já arrumou suas coisas? - pergunto tocando em um carinho leve sua coxa que está exposta em meu colo.

- sim, tudo pronto. - ela confirma

- ótimo, então só falta as minhas. -digo.

Quando terminamos de tomar café, vou com Maiara para o quarto aproveitar o começo de noite para arrumar minhas roupas. Quando entramos e é somente eu e ela ali. minha baby vem a tona. Ela me puxa para a cama e me abraça como um coala, me impedindo de fazer qualquer coisa que não seja dar carinho a ela.

Minha Pequena Cor De MelOnde histórias criam vida. Descubra agora