Marília -alguns dias depois
-balala?-chamo assim que entro no quarto e percebo que ela está demorando mais que o normal para sair do banheiro. Estamos com tudo arrumado para passar o final de semana na casa dos meus pais e eles finalmente vão conhecer Maiara.
-aqui. ela resmunga de dentro do banheiro.
- abra para mim, amor. - dou leves batidinhas na porta e assim que entro consigo ver que ela está com as mãos escoradas na pia, sua expressão é tensa e seu rosto está pálido. - o que houve? Você está passando mal? - rapidamente coloco minhas mãos nela, alisando sua testa para sentir sua temperatura. Ela apenas está suando frio.
- só... Só estou ansiosa, lila. - ela abaixa o olhar com medo de que talvez eu fosse brigar ou ficar chateada.
- el, está tudo bem. Olhe para mim. peço e seguro seu rosto vendo seus olhos cheios de lágrimas. - não precisa ter medo. - então ela se aproxima de mim abraçando meu corpo e deixando o chora sentido escapar de sua garganta.
Deixo que ela libere todo aquele sentimento e apenas fico ali para ela, acariciando suas costas em completo silêncio. Aos poucos os soluços param mas ela parece ainda estar tensa. Alcanço um vidrinho de óleo de lavanda e o seguro em minha mão enquanto caminho com Maiara em direção a cama. Estava quase na hora de sairmos de casa mas eu não sairia até que ela estivesse confortável com isso e mais
calma com a situação.Me sento na cama e encosto minhas costas na cabeceira. Estico minhas pernas e bato a mão em cima das mesmas Indicando que quero que ela se sente no meu colo e assim ela faz, um pouco receosa, fungando baixinho. Estico minha mão e alcanço Dory, dando a pelúcia para a ruiva logo em seguida que a aperta contra o corpo.
- d-desculpa Mommy - sua voz sal baixinha. Ela se acomoda em cima das minhas pernas e observa meus movimentos.
- está tudo bem, baby. Mommy vai fazer você se sentir melhor. pego um pouco do óleo em minhas mãos sabendo que o cheirinho suave com certeza vai acalmar Maiara. Esfrego uma mão na outra liberando aquele aroma gostoso que rapidamente invade o ambiente. Levo minhas mãos até seu rosto e cuidadosamente massageio determinados pontos ali que vão fazer com que ela relaxe.
-quero que respire comigo, ok? Vamos lá. Cheire a florzinha - falo inspirando profundamente o ar e ela me acompanha sopre a velinha. - solto o ar pela boca calmamente en exemplo.
Desço minhas mãos por seu pescoço, ombros e me demoro um pouco mais ali já que meu acesso é fácil pelo vestido de alcinhas finas que Maiara usava e deixava aquela região descoberta. Ela fecha os olhos e se amolece sobre mim, voltando a abri-los somente quando eu seguro em seus pulsos e massageio ali também. Distribuo beijos por onde meus dedos passaram e tento manter contato visual com ela para que entenda que está tudo bem.
Seu corpo aos poucos se relaxa e as lágrimas são quase inexistentes agora. Ela respira fundo.
- se sente melhor? - pergunto.
melhor. ela confirma com a cabeça e então me certifico
de fechar o pequeno frasco de óleo e joga-lo próximo a minha bolsa para lembrar de levar junto caso precise.-vamos levar a Dory junto?- ela pensa um pouco e então agarra a pelúcia ainda mais contra seu corpo em um claro "sim" - tudo bem, isso foi um sim. - sorriu para ela. - chupeta?
- chupeta nom. Balala tem teté. - ela solta um sorriso em minha direção e então deixo a chupeta em cima da mesinha de cabeceira.
- acho que estamos prontas para ir então. - acabo de colocar o restante das coisas na bolsa e logo estamos no carro indo em direção a casa dos meus pais.
O caminho não é longo, uma hora apenas e tento distrair Maiara da melhor forma possível cantando para ela ou contando qualquer piada que eu sei que vai fazer ela rir. Já estava quase escuro quando estaciono na garagem da casa onde cresci, o jardim bem cuidado e o ar fresco que me invadem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Cor De Mel
FanfictionMaiara tem um segredo como qualquer outra pessoa, mas o acontece quando Marília descobre acidentalmente um deles?