Se estiver bastante comentários eu posto mais dois hoje
😻🤙
_____________________________
MaríliaNa segunda-feira acompanhei Maiara até o laboratório antes de ir para o trabalho. Ela ficaria em casa por mais alguns dias como a diretora da escola achou melhor fazer sabendo de toda a situação, não queria que as crianças a vissem com os hematomas ainda tão aparentes espalhados pelo corpo. As horas estavam passando mais rápido do que de costume e eu estava muito agradecida por isso, não via a hora de ir para casa e só ficar com minha pequena. Ela ainda estava muito abalada e tentando a cada dia assimilar tudo que estava acontecendo e eu precisava estar lá para ela. Infelizmente uma surpresa nada agradável me pegou desprevenida assim que atravessei o portão de saída da escola, a mulher que eu tinha enforcado alguns dias atrás estava parada perto do meu carro de braços cruzados e óculos escuros. Apertei minhas unhas contra a palma da mão e comecei a caminhar em direção a ela.
-posso ajudar? pergunto quando me aproximo e ela me encara levantando os óculos rapidamente antes de abaixa-los de novo.
- quero falar com a Maiara
- desculpe, ela está afastada do trabalho e eu não quero você nunca mais perto dela! - meu tom de voz é baixo porém firme. Rose olha para um lado e para o outro e então estica un chaveiro em minha direção.
- que se dane, só entregue essa merda para ela. Estou desocupando aquela droga de casa e pode ficar tranquila. não me verão nunca mais! - ela praticamente joga as chaves no meu peito e sai andando apressada sen que eu tenha oportunidade de falar alguma coisa.
Embarco no carro e guardo o chaveiro em minha bolsa dando partida e seguindo para meu apartamento. Assim que abro a porta encontro Maiara parada na frente do fogão mexendo alguma coisa em uma panela. O cheirinho de chocolate me invade e já sei que ela está fazendo cobertura de bolo. Paro um minuto enquanto tiro meus sapatos e apenas me permito observa-la ali. Está usando um vestido florido cujo as alças fininhas estão caídas em seus ombros. Seus cabelos ainda estão presos pelas
trança que fiz hole mais cedo e ela apoia todo o peso do em apenas uma perna enquanto a outra está levemente dobrada e ela a balança sem parar em um claro sinal de ansiedade. Uma das mãos na cintura e a outra mexendo vagarosamente a colher dentro da panela.- oi minha vidínha - chamo sua atenção pouco antes de envolver seu corpo com meus braços e abraça-la por trás.
-oi amor -ela me responde virando o rosto e me dando um beijo rápido. Apoio meu queixo em seu ombro e apenas fico ali observando seus movimentos quando o simples fato de estar perto dela já me é suficiente. -como foi seu dia?
- ficou melhor agora que eu finalmente cheguei em casa e tenho você só para mim. beijo seu pescoço de forma despreocupada e ela desliga o fogão se afastando de mim para levar a panela até a pia.
- essa é a hora do dia que eu mais espero.- ela sorri tímida para mim e puxo sua mão a levando comigo para a sala. Me sento no sofá e puxo ela para meu colo, preciso de pelo menos 5 minutos obrigatórios de chamego com minha pequena antes de fazer qualquer outra coisa. Tão essência para mim quanto respirar.
- eu vi a Rose na saída da escola hoje. - engato o assunto enquanto acaricio suas costas.
- o que ela queria? - seus olhos me encaram já em desespero.
- me entregar isso. puxo as chaves de dentro da minha bolsa e estendo para Maiara. - são as chaves da sua casa, não são?
- são sim... Ela simplesmente entregou assim? Tão fácil?
- sim, por incrível que pareça sim, nem precisei enforcar ela de novo.solto uma risada com a piadinha de mau gosto que eu fiz
-e para onde ela vai?
- não faço ideia, ela só me garantiu que nunca mais a veríamos. - beijo sua testa e a puxo para se aconchegar de novo no meu peito.
- que bom, ela me da arrepios também. - Maiara entrelaça seus dedos com os meus enquanto sua mão livre segura fortemente o chaveiro.
- amor?
- pode falar. - ela diz enquanto brinca com os anéis em meus dedos.
- o que você pretende fazer com a casa agora? Quer dizer, você quer voltar a morar lá? - faço a pergunta e demora alguns segundos até que Maiara responda.
- eu... Não conseguiria. Tenho um grande apego por aquele lugar mas morar lá de novo não é algo que quero. Mas também não quero vender. É realmente um pecado
deixá-lo fechado e sem utilidade. sua voz é entristecida.- acho que tenho uma ideia-me arrisco quando lembro da conversa que tive hoje mais cedo com Ginnifer. - hoje conversei com Ginnifer pela manhã, lembra que ela tem aquele clube de artesãs? Então, elas estão fazendo um projeto muito legal vendendo os artesanatos para arrecadar dinheiro e ajudar aquela ONG no centro da cidade que resgata os cães e gatos de rua. O problema é que não tem um espaço adequado para fazer os encontros semanais. Eu pensei que... Maiara me corta antes que eu termine de falar.
- que talvez nós pudéssemos fazer na minha casa? - sua voz parece um pouco mais animada e ela se senta sobre minhas pernas olhando para mim. - eu achei uma ideia maravilhosa! - um sorriso brota em seus lábios.
- bom, era isso que eu la dizer. Sua casa é grande e cada vez mais pessoas estão entrando nessa com Ginnifer, é bem localizada o que ajudaria no bazar, é perto da casa dela e de quebra nós vamos poder contribuir para ajudar os bichinhos de rua. É uma boa causa. acaricio seu rosto vendo o quão animada ela parece estar pela ideia.
- eu adorei. Lila! Minha mãe gostava tanto disso e ela ficaria muito feliz, com certeza é algo que ela faria se ainda estivesse aqui. e então sua voz falha um pouco. Lembrar da mãe era sem dúvidas algo muito doloroso para a ruiva.
-então vamos conversar com Ginnifer sobre isso, tudo bem? Vamos fazer a manutenção do jardim e deixar tudo bonito de novo como sua mãe faria. Até podemos ajudar no bazar no fim de semana.
- eu adoraria, espero que Gigi aceite a ideia.
-ela vai sim amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Cor De Mel
FanfictionMaiara tem um segredo como qualquer outra pessoa, mas o acontece quando Marília descobre acidentalmente um deles?