Anoiteceu e Percy permaneceu perto dos filhos de Hermes no jantar, depois ele trocou suas roupas e colocou a camiseta do acampamento. Quando todos ainda estavam acordados, mas prontos para adormecer, um dos garotos cutucou Luke chamando a atenção dele.
— Luke, olha ali — disse apontando para a direção da porta, onde uma figura feminina estava a espreita.
— Eu vou lá, sozinho — o garoto disse vendo que seus irmãos estavam prontos para se levantar.
— Quem é? — um dos garotos disse.
— Acho que é a Meddy.
Quando Luke chegou até a porta, viu a garota de cabelos longos e castanhos ali, sua expressão era de entusiasmo, enquanto ele estava confuso por ela estar ali.
— Oi, peixinha.
— Oi — ela disse com um sorriso de orelha a orelha enquanto ele fechava a porta do chalé atrás dele.
— Ta fazendo o que aqui? — Luke perguntou curioso.
— Tava andando, e resolvi te ver — ela disse e ele abriu um sorriso bobo.
— Andando? Ou falando com seu pai? — ele supôs.
— Na verdade....
— Hum — ele disse cruzando os braços enquanto esperava ela responder.
— Eu tava conversando com a Anna — ela explicou e ele respirou aliviado.
— Sobre o que, ou quem? — Luke perguntou conhecendo as duas garotas.
— Vem andar comigo — ela pediu sabendo que alguns garotos espiavam pelo vão da porta do chalé.
— E aí? Conversaram sobre o quê? — ele perguntou andando ao lado dela.
— O garoto novo.
— Sabia, ela acha que ele é o escolhido, né?
— Acha, você conhece a Annabeth — ela comentou e ele concordou com um aceno da cabeça — mas talvez ela esteja certa, ele matou o... você sabe quem — ela concluiu sabendo que não deveria mencionar aquele nome.
— Sim, ele matou.
— Só espero que seja ele, não gosto dessa obsessão que a Annabeth tem com essa missão — ela informou.
— Filha de Atena.
— É, eu sei — Andrômeda concordou.
— Ta ficando frio, você deveria voltar pro seu chalé, peixinha — ele comentou e olhou para o céu — e vai chover.
— Você deveria voltar ao 11 — ela também disse.
— Eu te acompanho até o 3 — ele disse gentilmente colocando a mão nas costas dela.
— Tá bom.
Eles caminharam até o chalé de Poseidon, mas perto do chalé, começou a chover, Luke correu para de abrigar e pegando na mão dela, a puxou. Ela soltou a mão dele e ele rapidamente a encarou curioso com a atitude.
— Meddy, o que tá fazendo? — ele perguntou, mas ela não respondeu, apenas o olhou, em seguida levou seu olhar ao céu e fechou os olhos apenas aproveitando as gotículas de água que caiam sobre si.
Já com seus cabelos molhados, ela olhou para Luke e disse — vem aqui.
Luke foi até ela, e apenas a olhou enquanto ela voltava a fechar seus olhos sentindo a chuva cair em seu corpo, ele não entendeu muito, mas apenas fez o mesmo que ela. Aquela água caindo sobre seu corpo era algo tão sereno, tão calmo, não havia raios nem trovões, apenas uma chuva tranquila e mansa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(1) Daughter of the Sea
FanfictionUma das principais regras entre Zeus, Poseidon e Hades, era proibido ter filhos com humanos. Mas os três foram contra suas regras, principalmente Poseidon. Andrômeda, uma semi deusa que muitos dizem ser uma dos mais poderosos, filha favorita do Deu...