— Eu não vou sair daqui sem meu amigo, e se você não vai me ajudar, então é melhor me deixar em paz pra que eu me concentrar — ela explicou.
— Apesar do que meu irmão possa ter falado, eu não sou alguém que aceita desaforos — Hefesto informou — sei que sua mãe ficou chateada com você recentemente, nós dois sabemos como ela é, mas aquilo foi demais, até mesmo pra ela — Annabeth olhou fixamente para o deus — se você saísse daqui, com aquele escudo, seria uma heroína, a caminho da sua glória, ela ficaria orgulhosa, você seria perdoada, e tudo voltaria a ser como sempre foi, como sempre vai ser, e como deve ser — Hefesto contou.
— Mas não deveria ser assim, não devia! Matar ou morrer, poder, glória e nada mais importa, o Ares é desse jeito, o Zeus é desse jeito, a minha mãe é desse jeito, mas ele não é assim — ela disse olhando para a cadeira — ele é melhor do que isso, talvez eu até fosse assim antes, mas eu não quero ser assim, nunca mais — ela disse olhando para Hefesto — eu não vou ser igual a vocês, eu juro que não vou — ela disse e Hefesto parecia totalmente sem graça.
Por um momento ele se virou como se fosse sair, mas ele voltou, e usou seu apito para fazer a cadeira reverter o processo, e o ouro começou a sair de Percy. Soltando o garoto e ele se levantou assustado.
— Calma — ela disse segurando o braço dele.
— Alguns de nos também não são assim, você é uma menina boa, Annabeth, eu vou conversar com a sua mãe por você — Hefesto disse saindo do local.
Enquanto Percy e Annabeth estavam no parque, Ares havia pagado o lanche para o sátiro e para Meddy, pois o estômago da garota começou a se queixar e ele ficou irritado com o som.
No momento Meddy estava comendo, Grover estava apenas olhando para Ares novamente brigando no Twitter, para ele era extremamente divertido, ele ria, se divertia com aquilo.
— A gente já se conhecia — Grover comentou.
— Eu existo há muito tempo moleque, conheci muita gente — Ares respondeu ainda digitando.
— Eu tenho 24 anos — Grover disse.
— Ta dê parabéns — Ares informou.
— A gente se conheceu no solstício, no Olimpo — Grover explicou.
— Um manifestante — Ares supôs enquanto Meddy prestava atenção.
— Eu não era um dos manifestantes, olha eu sou seu fã — o sátiro contou e Ares e Meddy o olharem em julgamento.
— Eu acho que você ta me confundindo com outra pessoa — Ares rebateu e Meddy concordou mentalmente, ter Ares como ídolo?
— Não to não — ele rebateu e Ares largou o smartphone.
— Sátiros comem tofu, sátiros adoram flores, sátiros cantam músicas sobre seus sentimentos, sátiros não são meus fãs, moleque — ele informou pegando o objeto novamente.
— Sátiros são filhos da Natureza, a Natureza é brutal, sem dó, nem piedade, né? É desagradável, mas não quer dizer que seja mentira — ele disse fazendo Ares e Meddy se entre olharem, pensativos — você é o campeão de tudo isso, e eu respeito.
— O que cê é em? — disse semicerrando os olhos — um fã da Segunda Guerra Mundial? Você viu o "Resgate do Soldado Ryan" ou não? — Ares perguntou curioso.
— E você viu? — Meddy perguntou olhando para seu primo, e ele apenas fez uma careta para ela.
— Eu prefiro a Guerra do Pregado, a Guerra da Lagosta e a Guerra dos 335 anos, as desconhecidas — o sátiro informou e Ares estava de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(1) Daughter of the Sea
FanfictionUma das principais regras entre Zeus, Poseidon e Hades, era proibido ter filhos com humanos. Mas os três foram contra suas regras, principalmente Poseidon. Andrômeda, uma semi deusa que muitos dizem ser uma dos mais poderosos, filha favorita do Deu...