— A gente vai completar essa missão, a gente vai impedir essa guerra, você disse que ia ajudar, quero saber como — Percy disse.
— Tá bom, é o seguinte, tem um parque de diversões no fim da estrada, eu deixei meu escudo lá, se vocês conseguirem recuperar o meu escudo, eu levo vocês até Mundo Inferior antes do almoço — ele informou — com um plano pra invadir o palácio de Hades — ele concluiu.
— Você deixou o seu escudo? Tipo, esqueceu ele no carrossel? — Annabeth perguntou desconfiada de Ares.
— Escuta, eu até achei o seu desaforo engraçadinho, mas ta começando a me irritar — ele disse e ela apenas arqueou a sobrancelha, ainda desconfiada — então a gente tem um acordo ou eu vou ter que matar vocês quatro, pra eu poder comer em paz? — ele perguntou olhando para Percy e Meddy irritado.
— Tá bom — Percy disse após Meddy confirmar com a cabeça e Ares abriu um sorriso.
— Lindo — ele disse sorrindo — mas tem uma condição — o deus fechou a cara — é que eu preciso muito daquele escudo, então eu vou ficar com o sátiro e a mimada aqui como garantia de que não vão fugir — ele informou.
— O quê? Não — Annabeth disse.
— Não mesmo — Percy disse.
— Tá bom — Grover disse olhando para os dois.
— Nem vem, a gente não vai se separar — Percy informou.
— Ta tudo bem — Meddy disse — se ele quisesse matar a gente, ele já tinha feito isso — ela disse e Ares sorriu de canto.
— Eu posso levar eles até a porta? — Grover perguntou olhando para Ares.
— Vai — Ares disse fazendo o sátiro se levantar.
— Se cuida — Meddy disse olhando para Percy.
— Você também — ele disse olhando para ela, e a garota piscou para ele.
Os três foram em direção à porta enquanto Meddy estava sentada sozinha com Ares.
— Quer comer?
— Não — ela respondeu.
— Ótimo — ele disse pegando um dos hambúrgueres da mesa e comendo.
Enquanto isso na porta.
— Tá bom, olha, não da corda pra ele, ele quer confundir você, entrar na sua cabeça e você não pode deixar — Annabeth disse olhando para o sátiro.
— Ta tudo bem, sério, eu sei o que eu to fazendo — ele disse.
— Não deixa a Meddy se alterar, sabe que ela vai se irritar se ele fala da Clarisse — Annabeth disse — e do Poseidon.
— Eu sei, agora vão, peguem o escudo, a gente vai estar aqui quando vocês voltarem — ele disse.
Os dois se entre olharam e saíram pela porta, Grover olhou para a direção de Ares e viu o deus comendo o hambúrguer enquanto Meddy roubava as batatas.
— Oi — ele disse se sentando ao lado dela.
— Oi — ela respondeu.
— Ta fazendo o quê? — ele perguntou.
— Roubando batatas — ela disse.
— E disse que não queria comer — Ares informou e ela franziu o cenho, o que deu nele?
— Isso vai ser insuportável — ela disse se queixando enquanto via o deus devorar o terceiro hambúrguer.
— Concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(1) Daughter of the Sea
FanfictionUma das principais regras entre Zeus, Poseidon e Hades, era proibido ter filhos com humanos. Mas os três foram contra suas regras, principalmente Poseidon. Andrômeda, uma semi deusa que muitos dizem ser uma dos mais poderosos, filha favorita do Deu...