Capítulo 13 - Tridente

291 30 28
                                    

— Me solta, seu verme! — Meddy ordenou enquanto Luke a puxava em direção à suíte do almirantado.

O local era paradoxalmente lindo e horrível. Tinha enormes janelas curvas ao longo da parede dos fundos, dando para a popa do navio. Mar azul e céu se estendiam até o horizonte. Um tapete persa cobria o chão. Dois sofás de pelúcia ocupavam o meio da sala, uma cama com dossel em um canto e uma mesa de jantar de mogno no outro.

Entretanto, um caixão dourado de três metros repousava sobre uma plataforma de veludo no fundo da sala. Um sarcófago, decorado com cenas de cidades da Grécia Antiga em chamas e heróis morrendo de modo pavoroso. Apesar da luz do sol que se filtrava pelas janelas, o caixão fazia a sala inteira parecer fria.

— Me solta, Luke! — Meddy lutava para se libertar de seu aperto.

— O que você está fazendo aqui? — ele soltou-a, um olhar intenso em seus olhos.

— Não te interessa — retrucou Meddy ríspida.

— Você viu o nome do navio? — perguntou Luke, se aproximando dela. Meddy congelou.

— Princesa Andrômeda. Demorei muito tempo para escolher o navio perfeito, mas quando vi o nome, o seu nome... — ele se aproximou ainda mais.

— Não é o meu nome — rebateu Meddy, tentando manter a compostura.

— Não importa, é o mesmo nome. Andrômeda — ele sussurrou, seus lábios quase tocando os dela.

Meddy sentiu o coração acelerar e a respiração ficar pesada. Ela apertou as mãos, lutando contra a atração.

— Eu soube sobre o Leonardo — Luke sussurrou, inclinando-se em direção ao ouvido dela — Estou decepcionado com você. Tantas pessoas para me substituir e você escolheu justamente ele? — Ele a olhou de cima a baixo, tentando provocá-la. — Tentando me deixar com ciúmes, princesa?

Ela o encarou fixamente, enquanto sua respiração se tornava involuntariamente pesada.

— Não — apertou as mãos, tentando afastar seus pensamentos.

— Você é uma péssima mentirosa— Luke acariciou os cabelos dela com uma suavidade perturbadora.

— O que você quer, Luke? — ela perguntou, batendo na mão dele e afastando-a de seu cabelo.

O olhar de Luke escureceu, ele a fitou por inteiro. A barriga de Meddy repentinamente esfriou e seu rosto se contraiu.

Luke se aproximou dela e ficou bem atrás. Ele se inclinou cautelosamente em direção ao pescoço dela, e ela pôde sentir o hálito quente dele. Meddy flexionou as coxas, lutando contra a intensa formigação em seu colo.

— Você, eu quero você — Luke respondeu, sua voz carregada de desejo.

Meddy se virou e ficou cara a cara com Luke. Seus corpos estavam bem próximos um do outro. As pupilas dilatadas de ambos refletiam o desejo e a tensão que os consumiam.

Nenhum dos dois quebrou o contato visual, enquanto Meddy deixava seus lábios entreabertos, uma passagem perfeita para Luke.

Antes que pudessem, a porta foi aberta brutalmente, tirando a atenção de Luke e interrompendo.

<><><>

Annabeth correu entre os corredores do vasto navio até que finalmente encontrou Percy e Tyson.

— Cadê a minha irmã? — Percy perguntou assim que viu Annabeth.

— Não sei, mas acho que ela pode estar encrencada — Annabeth comentou.

(1) Daughter of the Sea Onde histórias criam vida. Descubra agora