Percy e Luke foram até o refeitório para comer, enquanto alguns campistas continuavam a treinar, já que o jogo iria começar daqui a alguns minutos.
— A Annabeth ta me observando desde quando eu entrei aqui, por quê? — Percy perguntou curioso sobre aquilo.
— A Annabeth é uma das guerreiras mais fortes daqui, a única coisa que falta pra ela se provar é fazer uma missão — Luke explicou, mas Percy continuava confuso.
— E.. e o quê isso tem a ver comigo? — Percy questionou Luke.
— O Quíron fez uma promessa pra ela há anos, um dia, um semi-deus, que estava destinado a fazer uma missão, que nem o Quíron poderia prever, chegaria — o garoto disse prendendo a atenção de Jackson — e quando isso acontecesse, ela poderia ir junto — Luke explicou — cada pessoa que chega a Annabeth observa, procurando um sinal que é a escolhida, ela costuma desistir depois de um dia ou dois, mas ela ainda ta na sua cola — Luke concluiu.
— Não dá pra pedir pra ela parar? — Percy perguntou, cansado daquela perseguição da garota.
— Dá, claro, mas e se ela tiver certa?
Após dizer aquilo, Percy começou a olhar para Luke, confuso, mas um tanto curioso com aquilo, pensando na possibilidade.
Antes que Percy pudesse responder, a corneta foi tocada, anunciando o começo dos jogos.
— Heróis, está na hora — Quíron disse olhando em seu relógio de bolso — o jogo começa.
Após o centauro dizer aquilo, os pratos foram recolhidos e os campistas foram vestir suas armaduras. As armaduras eram compostas por uma couraça dourada com as tiras em couro e um elmo também dourado com penacho de crina no topo, que levavam a cor do time. O time de Atena levava a cor em azul e o time de Ares levava a cor em vermelho. Uma braçadeira de couro em cada braço, alguns usavam uma ombreira de couro nos ombros, e alguns também usavam um saiote de tiras de couro.
Antes que eles voltassem para o campo de iniciação do jogo, Andrômeda foi até perto dos garotos do time azul, até perto de Luke.
— Oi, peixinha — ele disse, vendo a garota já com a armadura e seu elmo na mão, com uma trança dupla em seus cabelos.
— Oi, garoto bonito — ela disse, fazendo o jovem sorrir ao se lembrar desse apelido.
— Faz tempo que não me chama assim — ele comentou sorridente.
— Só uso pra ocasiões especiais, se não você pode ficar muito metido — ela comentou, se aproximando dele.
— Por que ficaria metido? — Castellan perguntou ingenuamente.
— Porque eu te acho bonito — ela respondeu, fazendo o coração dele se aquecer ao ouvir aquelas palavras.
— Você me acha bonito, peixinha? — ele perguntou com um olhar travesso.
— Acho, Castellan — ela concordou ainda mais próxima dele.
— Que interessante — ele comentou, sentindo a respiração dela em seu rosto.
— Eu sei — ela respondeu com a voz um tanto baixa e rouca, ocasionando calafrios nele — enfim, garoto bonito, nada que acontecer hoje é pessoal, tá?
— Ta bom, peixinha — ele concordou, olhando para os lábios dela.
— Eu tenho que voltar, diz pro Percy que eu desejei boa sorte pra ele — ela disse e o garoto concordou com a cabeça — Tchau, Castellan.
Após dizer isso, ela deu um beijo na bochecha de Luke, próximo aos lábios dele, o deixando ainda mais avoado. Ela se distanciou sorridente e o garoto a olhava com brilho nos olhos, desejando que aquele beijo fosse milímetros mais para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(1) Daughter of the Sea
FanfictionUma das principais regras entre Zeus, Poseidon e Hades, era proibido ter filhos com humanos. Mas os três foram contra suas regras, principalmente Poseidon. Andrômeda, uma semi deusa que muitos dizem ser uma dos mais poderosos, filha favorita do Deu...