Havia passado alguns longos minutos, desde que o jogo havia começado, os jogadores lutavam entre si, e o time azul estava levando a vitória, graças às habilidades de Luke.
— Desistimos — disse uma garota do time vermelho.
— Eu quero agir rápido, cortar o bosque no meio até a bandeira — Luke informou, levantando Chris.
— A Clarisse sempre caça no bosque nas primeiras horas, ce sabe disso — Chris rebateu — e com a Meddy do lado dela, ela vai cortar a gente.
— A Annabeth tem um plano e o Percy ta nele — Luke disse, fazendo Chris olhar não muito confiante — quando chegar a hora, ele vai ta pronto, eu sei.
— A Meddy não ta com a Clarisse — uma garota do time vermelho disse.
— O quê?
— A gente tava procurando ela, ela sumiu — A garota disse, deixando Luke preocupado.
— Vamos!
Eles andavam pelo bosque, próximos à cachoeira onde Luke e Meddy haviam nadado dias antes, e então ele e Chris viram um elmo vermelho e um escudo com as cores do Time de Ares ali.
— Acha que é dela? — Chris perguntou — ela deve ter pulado — ele comentou, vendo os rastos no chão.
— Mas por quê? — Luke perguntou.
— Plano da Clarisse? — Chris disse.
Luke então começou a olhar em volta e viu algo brilhante, ele abaixou e pegou, era uma bolinha brilhante, uma pérola.
— É uma pérola — Chris disse.
— Eu sei aonde Meddy foi — Luke disse com o maxilar tenso — Poseidon a chamou.
Meddy havia pulado a cachoeira e descido com o rio, sem chamar atenção, indo até o lago, na fronteira do acampamento, e lá ele estava, Poseidon.
— Desculpa te atrapalhar, filha, sei como esse jogo é importante — Poseidon disse.
— Tudo bem, o que aconteceu? — ela perguntou preocupada.
— Tenho que te contar algo — ele disse, a deixando curiosa e com receio.
— O quê?
— Percy Jackson é seu irmão, Andy — ele disse e a garota ficou sem fala, mas em seguida abriu um sorriso genuíno.
— Eu desconfiava — ela comentou, sorrindo.
— Cuide dele, minha pérola — ele pediu.
— Vou cuidar.
— Vá com ele, cuide dele, ele precisa de você e eu também, filha — Poseidon pediu.
— Esta bem, pai — ela concordou como se aquilo fosse seu maior dever.
Após dizer aquilo, Poseidon sumiu nas águas do lago e Meddy subiu o lago, pronta para voltar ao jogo. Quando estava na margem do lago, ela se deparou com alguém.
— Andrômedas Stephens, venha agora!
Percy estava deitado em um tronco de árvore, esperando que Annabeth voltasse, mas nada acontecia, somente os sons da natureza o circulavam. Até que.
Um som que o deu um calafrio na espinha, um rosnado canino grave em algum lugar por perto. Três guerreiros de Ares vieram de mansinho até ele, o assustando com sua presença. Clarisse estava com eles.
A garota pegou seu elmo e o jogou longe, ainda encarando o garoto. Ela brandia uma
lança de um metro e meio de comprimento, a ponta de metal farpado lançando chispas de luz vermelha. Seus irmãos só tinham espadas de bronze comuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(1) Daughter of the Sea
FanfictionUma das principais regras entre Zeus, Poseidon e Hades, era proibido ter filhos com humanos. Mas os três foram contra suas regras, principalmente Poseidon. Andrômeda, uma semi deusa que muitos dizem ser uma dos mais poderosos, filha favorita do Deu...