— Você ficou com ciúmes? — Chris perguntou.
— Eu fui estupido, a cara dela, eu estraguei tudo — o garoto disse, se culpando com a cabeça abaixada, batendo a mão na cabeça.
— Não estragou não — Chris rebateu.
— Como sabe?
— Olha quem ta vindo ali — Chris avisou, fazendo Luke olhar para frente e ver Meddy.
— Achei vocês, fiquei procurando vocês há um tempo — ela informou, se sentando na frente deles — olha o que peguei — ela disse com uma garrafa de vinho na mão, provavelmente o Château que Dionisio tanto desejava.
— Meddy, qual é? — Chris disse.
— Ah! Qual é? Vamo brincar, responde ou bebe — ela prôpos tirando a rolha da garrafa.
— Tá, vamos — Chris concordou e ela abriu um sorriso vitorioso — Luke?
— Ah, não sei, cara — ele disse inseguro com aquilo.
— Ah, Luke, qual é? Por mim — ela disse olhando nos olhos dele — por favorzinho..
— Tá legal, mas só um pouco — ele disse, virando a garrafa na boca.
Após um tempo, eles apenas já haviam bebido quase a garrafa toda e haviam esquecido do jogo.
— Tá, eu começo — ela disse com a garrafa nas mãos — Luke, uma vergonha que o Chris passou?
Ela passou a garrafa para Luke.
— Ah, fácil, ele fez xixi nas calças uma vez que a Clarisse ameaçou bater nele — Luke respondeu e os dois riram.
— Tá, me dá aqui — Chris ordenou pegando a garrafa de Luke — Meddy, uma mentira que você já contou pra todo mundo?
Ele passou a garrafa para Meddy.
— Que eu não vejo meu pai — ela informou.
— Tá, minha vez — Luke disse pegando a garrafa de Meddy — Chris, uma coisa sobre mim que só você sabe — Luke disse passando a garrafa para Chris, e no momento em que viu o olhar de Chris, se arrependeu de ter dito.
— Você acha que a Meddy é melhor que você, na luta com espadas — ele revelou e ela sorriu.
— Eu sabia!
— Uma red flag da Meddy? — Chris perguntou entregando a garrafa para Luke.
— Ah, quando ela ta brava ou sendo ameaçada, e ela enfrenta a pessoa, ela levanta a cabeça e o maxilar dela fica tenso, ela faz uma cara de séria, e parece que ela vai te matar — Luke contou e Meddy sorriu de canto.
— Ta, me dá essa garrafa — ela pediu pegando a garrafa das mãos do garoto, e virando em sua boca, ingerindo o líquido alcoólico — o que você realmente sonhou ontem? Eu não cai no papo do treino — ela perguntou entregando a garrafa para Luke e ele a olhou e somente virou a garrafa na boca, ingerindo o líquido — ah, qual é? Foi um sonho engraçado? É isso?
Ele não respondeu apenas bebeu, e ela soube a resposta. E isso fez com que seu estômago estremecer, apenas de pensar naquilo, pensar em Luke tendo um sonho com ela, e naquele momento, ela estava imaginando muitas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(1) Daughter of the Sea
FanfictionUma das principais regras entre Zeus, Poseidon e Hades, era proibido ter filhos com humanos. Mas os três foram contra suas regras, principalmente Poseidon. Andrômeda, uma semi deusa que muitos dizem ser uma dos mais poderosos, filha favorita do Deu...