Annabeth estava olhando para cima, após Percy perguntar aquilo. E logo os três olharam para cima e viram um sátiro de cabelos grisalhos e o chifre muito maior que o do moreno.
— Grover — o loiro disse — eu me lembro do Grover — ele disse ainda olhando para o sátiro.
— Cara, ele envelheceu bastante, quanto tempo a gente tá aqui? — Meddy perguntou.
— Aí — Annabeth disse, indo em direção ao sátiro — procuramos um amigo, um sátiro, você viu ele? — ela disse próxima ao homem-bode, que começou a gaguejar.
— Cadê ele? — Percy perguntou e o sátiro saiu correndo — Espera!
Os três adolescentes saíram em disparada atrás do sátiro, ele subia em cima das mesas de jogos, derrubava as pessoas, tentando fugir, enquanto Annabeth, Percy e Meddy corriam atrás dele.
Percy conseguiu o alcançar, o derrubou no chão e subiu em cima do sátiro, irritado, chamando a atenção de todos ali.
— Cadê o Grover?! — o loiro gritou segurando o colarinho da roupa dele.
— Tá alí — ele disse com Meddy apontando para o sátiro.
Ele estava jogando um jogo de realidade virtual, estava totalmente entretido, os três se aproximaram do moreno.
— Grover? — Percy disse, tocando no sátiro — Grover — ele chamou, tirando os óculos do sátiro.
— Mas eu tava quase lá — o sátiro disse olhando para os três.
— É, eu sei, odeio quando alguém faz isso comigo — Percy comentou — eu não acredito que eu to falando isso, mas a gente tem que sair daqui — Percy disse.
— É claro, pra onde a gente vai? — o sátiro perguntou e os três ficaram em choque.
— Você não sabe quem a gente é, né? — Meddy perguntou.
— É.. não sei não — respondeu — peraí, a gente se conhece? — o sátiro perguntou.
— Percy, Meddy, Annabeth, seus melhores amigos — Percy apresentou os três.
— Jura? — o moreno disse animadíssimo.
— Ah, não, Grover, a gente ta em uma missão e a gente não vai conseguir sem você, a gente ta sem tempo e a gente tem que ir — Meddy disse olhando para o sátiro fixadamente — Agora!
— Uma missão, que coisa maravilhosa, mas é perigosa? — Grover perguntou animadíssimo — eu não vou desistir, só to curioso, além disso, desculpa, como você chama mesmo? — disse olhando para Annabeth.
— Annabeth, agora vamos — ela disse, saindo em disparada.
Meddy a seguiu enquanto Grover fazia um monte de perguntas para Percy, e o pobre garoto respondia todas.
Eles desceram até a garagem do hotel. Percy estava com as chaves na mão, procurando o carro.
— Ta bom, deus dos viajantes, que tipo de carro o deus dos viajantes teria? — Percy perguntou, olhando ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(1) Daughter of the Sea
FanfictionUma das principais regras entre Zeus, Poseidon e Hades, era proibido ter filhos com humanos. Mas os três foram contra suas regras, principalmente Poseidon. Andrômeda, uma semi deusa que muitos dizem ser uma dos mais poderosos, filha favorita do Deu...