— Oi, Dio — a garota disse, olhando para o deus que estava de braços cruzados e um olhar não muito feliz.
— Nem tenta Andy, eu vi — ele rebateu com um olhar sério.
— Viu o quê? — ela perguntou, tentando ignorar o óbvio, o deixando ainda mais irritado.
— Você falando com o velho Barbas de Craca, também conhecido como seu pai — Dionisio disse irritado — Você sabe que Zeus proibiu, e sabe que ele me puni por suas ações de criança mimada — ele informou, sentando em sua cadeira.
— O Percy é meu irmão.
Quando ela disse aquilo, Dionisio se calou, a olhou confuso, parecia estar tentando raciocinar o que ela havia falado, tentava entender o que aquilo causaria ao acampamento.
— O quê?
— Foi isso que ele me disse, Percy Jackson é filho de Poseidon — ela contou e Dionisio mantinha sua total atenção na garota, havia esquecido até sua Coca Diet.
— Dois? DOIS FILHOS? — ele disse irritado.
— É..
— Aquele Barbas de Cracas está pedindo por uma guerra — Dionisio soltou e Meddy o olhou, fingindo estar confusa.
— Como assim? Guerra? — ela perguntou ingenuamente e Dionisio pareceu estar sem voz.
— Eee...
— Me fala Dionisio — ela ordenou.
— Não me teste, garota!
— Que guerra? — ela perguntou, ignorando o olhar negro dele.
— Alguém roubou o Raio-Mestre de Zeus, e ele acha que foi você — Dionisio contou — mas agora, dois filhos? Duas possibilidades? A culpa cairá toda em Percy, já que o garoto é menos confiável que você — ele disse.
— Meu pai vai chamar Percy pra uma missão, e ele pediu pra mim cuidar de Percy — ela contou.
— Duas missões? AO MESMO TEMPO?
— Apenas uma, achar o Raio Mestre de Zeus — ela rebateu.
— Somente se o Oráculo dizer — Dionisio disse.
— Ele já disse, ou se esqueceu? — ela rebateu — quando o mar for dividido em dois, e o herói for determinado como sangue. O deus se tornará desleal, o amigo será fiel somente ao que acredita, e o amor será testado.
— Percy ainda não foi determinado, Andrômeda— o deus do vinho, rebateu olhando para ela, seriamente.
— Mas será — ela confirmou, estava confiando na palavra de seu pai.
— Duvido.
Após Dionisio dizer aquilo, ele viu Quíron se aproximar com Percy ao seu lado, então ele colocou a mão no rosto irritado e frustrado, enquanto Meddy apenas os olhava e Percy a olhava curioso, por que ela estaria ali?
— Senhor D, temos mais um determinado — Quíron disse.
— Percy, filho de Poseidon? — Dionisio perguntou e Quíron ficou surpreso ao saber que o deus do vinho já sabia.
— Como sabe?
— Poseidon disse a ela — Dionisio apontou para a garota sentada perto dele.
— Ah! — Quíron disse — Poseidon esteve aqui? — o centauro disse um tanto surpreso.
— Está surpreso? Ele vive aqui atrás dessa pirralha — Dionisio informou e logo bebeu sua Coca Diet — bem, bem — disse o Sr. D sem erguer os olhos — chegue mais perto — disse o Sr. D. — E não espere que eu me prostre diante de você, mortal, só porque o velho Barbas de Craca é seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(1) Daughter of the Sea
FanficUma das principais regras entre Zeus, Poseidon e Hades, era proibido ter filhos com humanos. Mas os três foram contra suas regras, principalmente Poseidon. Andrômeda, uma semi deusa que muitos dizem ser uma dos mais poderosos, filha favorita do Deu...