Ao amanhecer, Quíron foi até o chalé 11, buscar Percy para o mudar ao Chalé de Poseidon. Em primeiro momento ele já notou o sumiço do chefe-conselheiro do chalé de Hermes.
— Onde posso encontrar o Luke para avisar da mudança de Percy? — o centauro perguntou e Chris ficou pálido.
— Eu aviso ele Quíron — o moreno disse, visivelmente preocupado.
— Onde ele está?
— Saiu — Chris disse olhando para cima como se pensasse em algo — foi caminhar.
— Quando ele retornar, desejo falar com ele — informou.
— Está bem.
— Venha Percy, vou te levar até seu novo chalé — Quíron disse saindo do chalé 11 com Percy em seu anexo.
— Cadê o Luke? — Chris perguntou preocupado.
— Ele não voltou, ele deve tá com a Meddy — um dos garotos disse.
— Ele tá encrencado.
Enquanto os filhos de Hermes se agitavam, sabendo no que aquilo iria ocasionar, Quíron se aproximava do chalé de Poseidon com Percy.
— Bem, chegamos, chalé de Poseidon — Quíron disse olhando para a frente do chalé — venha, Percy
Ele colocou a mão na porta e a abriu com facilidade. No chalé havia muitas redes de pesca, plantas que lembravam algas no teto e ossos de animais marinhos. As paredes tinham um tom azul, havia alguns sofás de bambu e tinha uma fonte de água no centro. Claro, na parede à frente da porta havia uma enorme pintura de Poseidon segurando seu tridente, a pintura era em relevo e tinha detalhes em ouro.
— Venha, é aqui — Quíron informou, abrindo outra porta que dava entrada ao dormitório — sua irmã deve estar esperando sua chegada.
Quando Quíron abriu, ele se deparou com algo intrigante, os beliches haviam sumido, o salão estava vazio, havia apenas dois colchões. Meddy e Luke estavam dormindo, ele era a concha maior. Quíron olhava em volta, roupas de Meddy e Luke ao chão, uma caixa de preservativos na mesa ao lado deles, ele não podia pensar nisso.
— Senhorita Stephens — Quíron chamou — Senhor Castellan.
Percy estava curioso, enquanto ele olhava para os dois acordando, ele queria saber o que havia acontecido, se lembrava da aposta, mas ele também sabia que aquilo era uma caixa de preservativos, e sabia que Luke gostava dela, será mesmo que havia acontecido?
A medida que Luke acordava, ele olhou para o lado e viu a garota deitada com ele, e sorriu ao se lembrar do beijo. Mas, sua felicidade foi pouca, ao perceber quatro patas perto deles e duas pernas calçando um tênis Vans, Percy, ele tomou um susto ao ver Quíron ali parado.
— Meddy, acorda, Meddy!
Ele a chamou três vezes e ela finalmente abriu seus olhos e também viu os dois ali parados perto deles, ela se virou e deitou de costas, soltando um forte suspiro ela deixou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos, já sabendo o que iria vir.
— O quê significa isto? — Quíron perguntou impaciente.
— Não aconteceu nada — Meddy respondeu.
— Há muitas evidências aqui, que provam o contrário, senhorita — Quíron rebateu.
— Não rolou nada!
— Irei decidir isso junto ao Senhor D — o centauro informou.
— O Dionisio não! — Meddy pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(1) Daughter of the Sea
FanficUma das principais regras entre Zeus, Poseidon e Hades, era proibido ter filhos com humanos. Mas os três foram contra suas regras, principalmente Poseidon. Andrômeda, uma semi deusa que muitos dizem ser uma dos mais poderosos, filha favorita do Deu...