𖤓• Leona •𖤓
07 de agosto de 2023
Segunda-feiraAcordo ao som dos assovios dos pássaros e a luz do Sol batendo pela janela. Sinto cheiro de terra molhada, o que me faz ter a certeza de que choveu de novo depois que adormeci.
Encaro o teto com uma sensação estranha. Não sei ao certo onde estou e nem se tudo o que vi foi sonho ou se realmente aconteceu. Escuto uma respiração ao meu lado e então percebo que, sim, tudo foi real, quando vejo Leon adormecido em meu lado. Encaro ele por uns segundos, percebendo que ele está em um sono profundo e o jeito que ele dorme me faz ter a certeza de que há muito tempo que ele não dormia bem desse jeito. Dou um sorriso curto no canto do lábio, sendo grata por saber que sou um dos motivos que fizeram ele ter uma boa noite de sono.Me levanto da cama e vejo um moletom preto em uma poltrona. Pego e visto, sentindo o cheiro e tendo a certeza que a peça pertence ao Leon.
Saio do quarto devagar para não acordar Leon. Procuro minha bolsa e lembro que ela está lá fora no deque. Saio da casa, sentindo o sereno e o frio, o que me faz olhar para o céu e vejo os raios de sol embalados pelas nuvens.Vou até o deque e quando encontro minha bolsa, pego meu celular e o carregador. Procuro uma tomada e quando acho, coloco meu celular para carregar. Enquanto espero meu celular ligar, deixo o mesmo em cima do sofá e ando pela passarela que leva até o lago, me sentando à beira da mesma enquanto sinto a água do lado molhar meus pés. Admiro a água e me silencio em pensamentos, querendo somente prestar atenção no som dos pássaros; do vento; das folhas das árvores balançando e de tudo o que a natureza tem a me oferecer. Fecho os olhos sentindo o cheiro da terra molhada e sentindo a água lavar meus pés, fazendo cócegas.
De repente sinto algo em meu ombro.— Vêm! — Alguém diz e abro os olhos assustada não vendo ninguém.
Vejo apenas uma borboleta laranja, que estava em meu ombro, sair voando. Olho ao redor e tenho a certeza de que não há ninguém aqui.
☀️💭Eu ouvi alguém me chamar...
— Acho que escutei de mais. — Penso alto, me levantando e voltando para onde meu celular se encontra. — Quanto tempo não mexo nisso? — Digo pegando no meu celular e indo direto para o aplicativo de mensagens.
Não há mensagens da Luci e nem do Dolfo, pois eu pedi para que eles não mandassem enquanto eu não resolvesse o que tinha que resolver. Embora Dolfo saiba de tudo, a Luci não sabe. Não poderia contar tudo para ela, não agora.
Vejo apenas duas notificações, uma de Caio e outra do Fernando, ambas a dois dias.Entro na mensagem de Caio, ignorando por completo a mensagem do Fernando:
•Bate-papo•
Vamos na igreja hoje?
...Tá ocupado?
07:30✅✅Tô a caminho do trabalho. Aconteceu alguma coisa?
07:31Vc atrasado? Era pra tá no restaurante há 30 minutos.🫣
07:31✅️✅️Meu celular não despertou. Mas e aí? Por que tá me mandando mensagem uma hora dessas?
07:31Tem como me buscar em um lugar?
07:31✅️✅️Depende. Você quer que eu falte ao trabalho?
07:32Sim... Prometo de dar um emprego caso perca o seu.😅
E a Olivia vai conversar com o Nick.
07:32✅️✅️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho Sem Vidro
Aléatoire🔞⚠️CONTEÚDO +18 Desde muito pequenos, Leon Madox e Leona Marinho são melhores amigos. Unidos pelos seus nomes parecidos, a amizade entre eles se tornou algo fundamental na vida um do outro. Mas com a chegada da adolescência, novos sentimentos for...