Sejam bem-vindos a mais um capítulo, e não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar com seus amigos para nos ajudar a ganhar mais visibilidade no Wattpad. Contamos com vocês.
Responderemos a todos os comentários!Obrigada!
ATENÇÃO: NÃO SE ESQUEÇA QUE TEMOS UMA PLAYLIST DO LIVRO DISPONÍVEL NO SPOTIFY! BUSQUE POR: SIM, MAJESTADE SOUNDTRACK
Yasmin e Alina.
♥
Roderick acelerou seus passos quando viu Conrad juntando alguns tocos de madeira nos jardins para levar para dentro do castelo. Como nunca teve uma função específica na manutenção do reino, ele costumava dividir o seu tempo no máximo de atividades que conseguia, sempre tentando aprender algo ou ser útil de alguma forma, fosse treinando com Cassian, estudando com Talin ou ajudando pelo castelo com força braçal.
— Conrad! — Ele chamou ganhando sua atenção. — Que bom que te encontrei!
— Roderick... — Conrad sorriu confuso. — Tudo bem? Você parece nervoso.
— Ah, não, na verdade, eu só estou com um pouco de dor.
— Dor? — Conrad se aproximou. — Você está bem? Precisa de algo?
— Exatamente, eu preciso muito de alguns elixires, e estava pensando se você poderia ir até a cidade para mim, para comprar alguns.
— Eu posso claro, qualquer coisa por você, mas, Talin não tem nenhum elixir que o ajude? — Conrad franziu o cenho.
— Bom, ele me disse que tinha, mas acabaram, e que levaria algum tempo para preparar novos, então, eu preciso muito que você busque para mim.
— Tudo bem, sem problemas. — Conrad falou. — Tem certeza de que está bem? — Perguntou novamente notando a face tensa de Roderick e o modo como sua respiração parecia pesada. — Eu posso procurar o Cassian se você estiver precisando de ajuda...
— Ah, não. — Roderick respondeu imediatamente. — Prefiro que deixe o Cassian fora disso.
— Tem certeza, Roderick? — Conrad perguntou. — Sabe que me preocupo com você, você é como um pai para mim, e se estiver passando mal, Cassian deveria saber.
— Eu prometo que estou bem, filho. — Roderick disse carinhoso. — Pode confiar nesse velhote, está bem? — Brincou fazendo Conrad sorrir torto. — Eu agradeço muito pelo seu carinho e seu cuidado comigo, mas só preciso de alguns elixires, e logo estarei novo em folha.
— Está certo, eu vou logo na cidade então. — Conrad disse batendo as mãos uma na outra para limpá-las. — Volto logo.
— Obrigado. — Roderick respondeu enquanto o via caminhar em direção aos portões do castelo. Ele suspirou aliviado, provavelmente levaria algumas horas até Conrad retornar ao palácio, tempo o suficiente para os ânimos se acalmarem. Eles não conseguiriam esconder o que aconteceu, a essa altura todos no castelo já deviam estar comentando, mas se ao menos ele pudesse evitar que o jovem que viu crescer e ajudou a criar, soubesse daquilo naquele momento, já seria o suficiente. Quando ele descobrisse ficaria furioso, mas mais calmo por ver que Kiara já estava bem e segura, e isso, por hora bastava.
xXx
Cassian corria pelos jardins a procura de Lyanna. Precisava encontrá-la o mais rápido possível, não somente para que cumprissem a ordem dada por Dragon, mas porque ele lembrava bem de várias vezes ao longo dos anos em que o rei perdera a cabeça daquela forma, levando a consequências graves a qualquer um no palácio que o fizesse sentir desafiado ou contrariado. Ele queria garantir que ela estivesse exatamente onde Dragon desejava, pois assim ela estaria segura, e nada era mais importante para ele que sua segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, majestade
RomanceO antigo e poderoso reino de Thulemar é governado por um rei imprudente e manipulável, que desde a morte de sua rainha mantém suas quatro filhas presas atrás das muralhas do castelo. Sem qualquer contato com o mundo exterior, as princesas sonham com...