Sejam bem-vindos a mais um capítulo, e não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar com seus amigos para nos ajudar a ganhar mais visibilidade no Wattpad. Contamos com vocês.
Responderemos a todos os comentários!Obrigada!
ATENÇÃO: NÃO SE ESQUEÇA QUE TEMOS UMA PLAYLIST DO LIVRO DISPONÍVEL NO SPOTIFY! BUSQUE POR: SIM, MAJESTADE SOUNDTRACK
Yasmin e Alina.
♥
Guzman havia decidido ainda na madrugada que precisava retornar a Quiméria.
Não era nada definitivo, não ainda, afinal, ele só retornaria permanentemente a seu reino quando fosse com Anya como sua esposa, mas a realidade era que ele e Alaric precisavam debater acerca dos diversos acontecimentos que haviam acontecido nos últimos meses, e juntos traçarem planos concretos e resolutivos. Apesar de trocarem cartas constantes através de seu esconderijo, ele temia que elas, ainda assim, pudessem ser interceptadas. Havia assuntos que deveriam ser tratados com mais cautela.
Além disso, ele não podia fingir que não havia responsabilidades a cumprir enquanto príncipe, e acreditava que uma viagem rápida de poucos dias seria o suficiente para tratar de suas pendências e logo retornar para Thulemar, para Anya. Ela o apoiou nesta ideia, é claro, depois de uma longa madrugada juntos onde os dois fizeram amor e conversaram, chegando juntos a conclusão que era um mal necessário se queriam realmente buscar soluções para alterar ou findar o tratado de casamento dele.
Queria partir o mais cedo possível, era uma viagem relativamente longa, mesmo que fosse sozinho montado em seu cavalo, o que certamente diminuía um pouco a distância, mas ainda assim, quanto mais cedo saísse, mais cedo retornaria para os braços dela. Quando terminou de aprontar uma pequena bolsa com alguns suprimentos ele se dirigiu até a biblioteca, onde a encontrou concentrada em um livro de capa dura com desenhos de estrelas prateadas. Ela sorriu ao encará-lo.
— Vim me despedir. — Guzman falou vendo-a se levantar e caminhar até ele, envolvendo seus braços em torno de seu pescoço enquanto lhe dava um beijo quente e amoroso. — Estou odiando ter que fazer isso...
— Eu sei, e eu também. — Anya riu sem jeito. — Mas vai ser bom, sei que sente falta de casa.
— E quando estiver lá vou sentir falta de você. — Guzman disse carinhoso, colocando um filete do cabelo dela para longe de seus olhos azuis brilhantes que ele tanto amava admirar. — Prometo que voltarei o mais rápido possível.
— Não se preocupe, vou ficar bem, contanto que você volte.
— É claro que eu vou voltar. — Guzman a beijou de novo. — Anya, por favor, prometa que vai se cuidar, e que especialmente vai ficar bem longe de Amon.
— Eu nunca fiquei perto de Amon. — Ela riu. — Por que está dizendo isso?
— Não confio nele, não gosto do jeito como olha para você.
— Eu prometo que ficarei longe. — Ela respondeu. — Pode me fazer um favor?
— Qualquer um.
— Veja como minha irmã está, e se ela estiver precisando de um pouco direção, por favor, dê a ela. — Anya suspirou. — Morrygan tem muita dificuldade em lidar com seus sentimentos, especialmente quando não consegue compreender bem o que está sentindo, e apesar das últimas cartas que ela mandou tenham nos feito acreditar que ela parece muito bem, eu adoraria se você pudesse conferir isso por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, majestade
RomanceO antigo e poderoso reino de Thulemar é governado por um rei imprudente e manipulável, que desde a morte de sua rainha mantém suas quatro filhas presas atrás das muralhas do castelo. Sem qualquer contato com o mundo exterior, as princesas sonham com...