ATENÇÃO: CAPÍTULO EXTRA PORQUE VOCÊS ESTÃO PEDINDO MUITO!
N/as: Estamos chegando no auge do livro, então preparem os corações, pois as coisas vão começar a ficar.........intensas.
Boa leitura!
Alina e Yasmin
XxX
Robin sorriu quando avistou Gwen sentada a beira da cachoeira sozinha, de costas para ele. Ela parecia concentrada, mas quieta, enquanto a ponta de seus dedos remexia na água, fazendo pequenos respingos pularem de sua mão. Com passos silenciosos ele se aproximou sem ser notado, o suficiente para surpreendê-la quando suas mãos grandes agarraram em sua cintura fazendo a princesa pular, soltando um grito alto e ávido que o fez gargalhar.
— Robin! — Ela reclamou irritada. — Você quase me matou do coração!
— Desculpe, eu não resisti... — Ele a puxou para um abraço carinhoso ainda sorrindo. — Por que está tão nervosa?
— Eu não sei. — Gwen bufou. — Acordei me sentindo estranha hoje.
— Estranha como?
— Com uma sensação ruim, eu acho. — Gwen se soltou dos braços dele e apertou os seus próprios com as mãos, se encolhendo, virando-se para a visão da queda da água sobre a cachoeira. — Como se algo ruim estivesse prestes a acontecer.
— Por que acha isso? — Robin franziu o cenho. — Aconteceu alguma coisa?
— Tanta coisa já aconteceu. — Gwen fez uma careta esperta. — Sabe, eu sei que, sendo a irmã mais nova, sempre fui muito poupada de conversas difíceis a respeito das questões do reino, e que, bom, eu sempre fui meio avoada também para tais assuntos, mas a verdade é que, apesar disso tudo, sempre fui atenta e curiosa... — Gwen deu de ombros. — Isso já me fez ouvir mais do que eu deveria, e não é de hoje que ouço Thalassa e Roderick, até mesmo Cassian e Conrad, falando sobre tempos difíceis, rumores de motins, e todo tipo de previsão ruim sobre o futuro de Thulemar.
— Acha que tem algo errado acontecendo no reino então.
— Talvez. — Gwen sentiu um calafrio. — Eu não costumava me importar, achava que eles estavam exagerando, se preocupando demais por nenhum motivo, mas não sei mais se penso assim. — Ela virou-se novamente para Robin. — Estou com medo.
— Não precisa ter medo. — Robin se aproximou carinhoso. — Vou te proteger de tudo e qualquer coisa.
— Eu aprecio muito isso. — Gwen sorriu. — Mas, curiosamente, não temo por mim, mas pelas pessoas, especialmente por minhas irmãs.
— Por quê?
— Porque todos sempre cuidaram de mim, e sempre foi fácil para mim estar nessa posição, mas às vezes me pergunto, e se eles precisarem de mim? — Ela disse com o tom de voz sério. — E se chegar a minha vez de cuidar deles, de cuidar de minhas irmãs, de proteger quem eu amo? Eu não faço ideia se sou capaz de fazer isso.
— Acho que está ansiosa. — Robin a abraçou. — Nada ruim vai acontecer, mas se acontecer, e se precisarem que você assuma esta posição, eu não tenho a menor dúvida que saberá o que fazer.
— Como pode saber? — Gwen torceu os lábios, seus olhos eram curiosos, mas pesados.
— Porque sei que você é inteligente e incrível, e que não tem nada nesse mundo que não faria por quem você ama.
— E se eu não puder ser útil?
— Você sempre é útil. — Robin a beijou carinhosamente. — Ao menos para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, majestade
RomanceO antigo e poderoso reino de Thulemar é governado por um rei imprudente e manipulável, que desde a morte de sua rainha mantém suas quatro filhas presas atrás das muralhas do castelo. Sem qualquer contato com o mundo exterior, as princesas sonham com...