Sejam bem-vindos a mais um capítulo, e não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar com seus amigos para nos ajudar a ganhar mais visibilidade no Wattpad. Contamos com vocês. Responderemos a todos os comentários!
Bem-vindos a mais um capítulo!
retornaremos a programação normal A PARTIR DE HOJE: capítulo novo às terças, quintas e domingos.Alerta: Estamos no auge do livro, então preparem os corações, porque teremos muitas emoções pela frente. Recomendamos que leiam quando dispuserem de tempo e privacidade para aproveitarem cada emoção e reação que sentirem.
Então boa leitura, e comentem MUITO, porque queremos muito saber o que vocês estão achando!!! E se puderem, recomendem aos amigos.
Obrigada!
Yasmin e Alina.
♥
Dragon sentia sua garganta queimar como uma fogueira recém acesa. Estava furioso e completamente apavorado. Acreditou a vida toda que se agradasse os deuses o suficiente jamais veria sua ira, mas aparentemente, alguém não havia feito sua parte.
— Traga-me Lyanna imediatamente. — Ele ordenou a um de seus guardas.
— Faremos isso então, majestade? — Amon indagou a ele.
— É a única coisa que poderá nos salvar. — Dragon o encarou. — Não acha?
— Com toda certeza. — Ele sorriu. — Quem melhor que o senhor para saber exatamente o que fazer, majestade?
XxX
Guzman e Cassian corriam em direção a sala real. O pavor tomava seus corpos, que tremiam em meio aos movimentos rápidos e astutos de suas pernas. A tensão da guerra iminente era palpável no ar. Podiam ouvir os brados dos soldados de Silvestrya ressonando, vibrando entre eles, enquanto começavam a invadir a cidade completamente desprotegida e despreparada. O trotar de seus cavalos parecia a cada segundo mais alto e próximo. Silvestrya era um reino impiedoso, governado por um rei guerreiro, mas imprudente e ambicioso, cego por poder, disposto a qualquer coisa para alcançar seus objetivos.
— Cassian... — Guzman chamou sua atenção enquanto corriam. — Dalibor vai massacrar a cidade, precisamos agir rápido ou milhares morrerão!
— Preciso reunir todo o poder possível! — Cassian respondeu. — Ordenei que meus soldados segurem o exército de Dalibor pela muralha com uma frente de flechas munidas por fogo, isso deve segurá-los por algum tempo, mas não muito. — Explicou. — Preciso que o rei coordene a estratégia.
— Cassian. — Guzman o segurou fazendo-o parar. — Sei que é um comandante fiel ao reino e a seu soberano, mas não acho que Dragon fará algo sobre isso, ele é um egoísta desgraçado, e ajuda foi negada a Quiméria num ataque muito parecido há alguns dias.
— O que? — Cassian franziu o cenho.
— Pois é, eu não sei se isso foi uma decisão de Dragon diretamente ou não, mas a questão é que o tratado foi quebrado!
— Nós fomos convocados a Quiméria? — Perguntou confuso. — Eu não...
— Eu também não. — Guzman falou. — E basta ligar os pontos. — Continuou. — Quiméria sofreu um ataque surpresa, assim como Thulemar está sofrendo agora. Como podem dois reinos tão grandes não terem recebido nenhum tipo de aviso ou alarde sobre um plano como esse? É para isso que temos informantes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, majestade
RomansaO antigo e poderoso reino de Thulemar é governado por um rei imprudente e manipulável, que desde a morte de sua rainha mantém suas quatro filhas presas atrás das muralhas do castelo. Sem qualquer contato com o mundo exterior, as princesas sonham com...