Sejam bem-vindos a mais um capítulo, e não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar com seus amigos para nos ajudar a ganhar mais visibilidade no Wattpad. Contamos com vocês. Responderemos a todos os comentários!
Bem-vindos a mais um capítulo!
Alerta: Estamos no auge do livro, então preparem os corações, porque teremos muitas emoções pela frente. Recomendamos que leiam quando dispuserem de tempo e privacidade para aproveitarem cada emoção e reação que sentirem.
Então boa leitura, e comentem MUITO, porque queremos muito saber o que vocês estão achando!!! E se puderem, recomendem aos amigos.
Obrigada!
Yasmin e Alina.
XxX
Todos permaneciam em silêncio diante da notícia chocante dada por Morrygan após a leitura da carta enviada por Amon, diretamente de Thulemar. A audácia de Amon de assumir um trono que não lhe era de direito só podia significar uma coisa: ele havia planejado isso desde o início. Se havia qualquer suspeita de seu caráter antes, agora era uma certeza que compartilhavam: ele não tinha nenhum. Era um homem manipulador e cruel, disposto a tudo que fosse preciso para ocupar o lugar que acreditava merecer.
— Eu sabia! — Guzman rugiu furioso. — Ele está vivo, ele está com a Anya! — Disse fazendo todos se entreolharem, processando as notícias recém-chegadas.
— O que faremos? — Gwen perguntou confusa. — Não podemos permitir que Amon governe Thulemar!
— Isso só prova o que já sabíamos. — Talin disse calmamente fazendo com que todos direcionassem suas atenções a ele. — Amon tem vivido sua vida baseada em um plano muito maior do que qualquer um de nós pudesse suspeitar, e certamente esta carta faz parte dele, pois ele não faz nada de maneira impensada.
Kiara engoliu a seco, a vergonha lotava seu peito. Nunca imaginou que seu pai pudesse ser capaz de coisas tão terríveis, mas a cada segundo que passava descobria novas faces de sua crueldade, e se ressentia por partilhar de seu sangue. Notando o modo como ela se encolheu, Morrygan segurou a mão da amiga, apertando-a forte na sua, como se dissesse que não havia nada a que temer ou se envergonhar, que os atos de seu pai não eram sua culpa, tampouco sua responsabilidade. Ainda assim, Kiara se sentia responsável.
— Se achávamos que precisávamos de um plano antes, agora temos certeza. — Alaric disse a todos. — Um plano que seja capaz de superar qualquer um que Amon possa ter.
— Tem toda a razão. — Talin sorriu para eles, seu semblante era astuto, mais que de costume. — Mas devo alertá-los que não é tão simples quanto parece.
— O que quer dizer? — Morrygan indagou confusa.
— Quero dizer, majestade, que devemos encarar isso como a missão mais difícil de nossas vidas. — Falou se aproximando de Morrygan que o encarava com atenção. — Passamos anos acreditando que Dragon era o maior de nossos problemas, e acabamos deixando Amon maquinar algo terrível e grandioso diante de nossos olhos.
— Tomar o trono? — Gwendolyn perguntou curiosa.
— Em partes, sim, é claro. — Talin encarou a jovem. — Mas a questão é o que ele fez até chegar aonde está agora. — Se quisermos vencê-lo precisamos de algo tão grandioso quanto.
— Mas como faremos isso sem sabermos o que Amon planeja? — Lyanna indagou a ele que sorriu tranquilo.
— Descobrindo o que ele esconde. — Talin respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, majestade
RomanceO antigo e poderoso reino de Thulemar é governado por um rei imprudente e manipulável, que desde a morte de sua rainha mantém suas quatro filhas presas atrás das muralhas do castelo. Sem qualquer contato com o mundo exterior, as princesas sonham com...