Sejam bem-vindos a mais um capítulo, e não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar com seus amigos para nos ajudar a ganhar mais visibilidade no Wattpad. Contamos com vocês. Responderemos a todos os comentários!
Obrigada!
Aproveita e já baixa a playlist do livro para quando tiver sugestões de músicas ao longo do capítulo você curtir essa experiência
LINK: Sim, majestade SOUNTRACK
https://open.spotify.com/playlist/73CXomuXWcuFoZlbhQWV3F?si=OjZ5GhB-R7SmSnw2pc3__QYasmin e Alina.
♥
Alguns dias depois, Morrygan caminhava de braços dados com Anya pelos jardins. O céu estava aberto e muito azul sobre elas, o que tornava o dia bastante agradável, e considerando todas as coisas que vinham acontecendo nos últimos tempos era algo a se apreciar.
— Então decidiram ser amigos? — Morrygan encarou Anya com um sorriso maroto que fez a outra rir.
— Não ria! — Anya protestou. — Seremos amigos e é isso, nada a mais.
— Nada a mais? — Morrygan cantarolou. — Vocês são algo a mais desde que se conheceram.
— Não sabíamos as circunstâncias quando nos conhecemos, e agora que sabemos, decidimos agir da forma correta para a situação.
— Não sei se amigos se despem com os olhos como ele faz toda vez que a vê.
— Morrygan! — Anya arregalou os olhos. — Jamais diga isso novamente, ele é noivo de Gwen!
— Tudo bem, me desculpe! — Morrygan ergueu as mãos no ar oferendo paz. — E sobre o que vocês falam como amigos? — Ela brincou com a palavra em sua língua fazendo Anya rir frouxo.
— Bom, sobre livros, principalmente, e ele também me conta histórias sobre lugares que já conheceu, coisas que aprendeu e viu... Ah, Mor, ele é tão inteligente e sonhador, nós gostamos das mesmas coisas e... — Anya notou o olhar de Morrygan sobre ela. — Não me olhe desse jeito, ele é noivo da Gwen.
— É você repete isso como uma matraca! — Ela gargalhou. — E a Gwen está tão interessada nele... — Morrygan disse ironicamente dando um leve empurrão no ombro da irmã. — Anya, não seja boba, você sabe que Gwen pouco se importa com ele ou com este noivado, e ele está completamente encantado por você, eu diria, que talvez esteja até apaixonado.
— O que não muda o fato dele estar noivo dela. — Ela retrucou. — Amizade é tudo que podemos e devemos nutrir um pelo outro.
— Eu me pergunto onde tal amizade vai levá-los. — Morrygan sorriu maldosa. — E me desculpe se eu suspeito que isso vai levar vocês dois a fazerem coisas que amigos não fazem...
— Mor! — Anya protestou fazendo-a rir. — Você acordou especialmente atrevida esta manhã! — Elas riram juntas ainda caminhando.
— Eu só estou brincando. — Mor deu de ombros. — Mas, confesso que tenho... Pensando sobre isso...
— Sobre o que exatamente? — Anya a encarou com os olhos confusos.
— Bom... Sobre o que homens e mulheres fazem quando casados... Quero dizer, eu vou me casar em breve, e não faço a menor ideia de como isso funciona.
— Entendo... — Anya disse envergonhada. — Bom, na verdade não entendo nem um pouco, mas sei o que quer dizer.
— Você nunca teve curiosidade em saber o que acontece ou como acontece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, majestade
RomanceO antigo e poderoso reino de Thulemar é governado por um rei imprudente e manipulável, que desde a morte de sua rainha mantém suas quatro filhas presas atrás das muralhas do castelo. Sem qualquer contato com o mundo exterior, as princesas sonham com...