Sejam bem-vindos a mais um capítulo, e não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar com seus amigos para nos ajudar a ganhar mais visibilidade no Wattpad. Contamos com vocês.Responderemos a todos os comentários!
ATENÇÃO: AS AUTORAS ENLOUQUECERAM, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO, TOMA-LHE CAPÍTULO EXTRA PORQUE VOCÊS TÃO PEDINDO MUITO SIM!
E AVISO:
EXCEPCIONALMENTE ESSA SEMANA, POSTAREMOS UM CAPÍTULO SÁBADO E UM DOMINGO ALÉM DO EXTRA DE HOJE.
Então boa leitura, e comentem MUITO!!!
Obrigada!
Yasmin e Alina.
♥
SUGESTÃO: OUVIR HOAX – TAYLOR SWIFT
Quando os olhos de Morrygan encontraram os de Alaric, igualmente arregalados, no corredor do castelo que dava direto em seu quarto, provavelmente tão a sua procura quanto ela estava a dele, não hesitou em correr na direção dele e pular nos seus braços para senti-lo gemer por um segundo, mas ainda assim, levantando-a no colo e retribuindo seu carinho.
Alaric deixou o cheiro dela entupir suas narinas enquanto a apertava forte sobre seu corpo, não se importando com a dor da pressão do corpo dela sobre suas feridas após a guerra contida em Quiméria. Só queria senti-la em seus braços, só queria apreciar a bênção dos deuses que era vê-la bem, intocada por qualquer mal que atingiu seu reino àquela noite.
— Nós conseguimos! — Ele falou emocionado. — Nós conseguimos graças a você, se você não tivesse percebido a investida nós teríamos sido arruinados! — Ele segurou o rosto dela com carinho fazendo-a abraçá-lo novamente. — Você conseguiu, Mor, foi brilhante, conseguiu conter a invasão dentro do palácio, foi tudo graças a você!
— Eu achei que ia te perder... — A voz dela sussurrou chorosa em seu ouvido como música. Ele então colocou-a no chão para deixar suas duas mãos grandes apertarem seu rosto com carinho, encarando seu o tom avermelhado de suas bochechas tomadas por lágrimas, se permitindo secar uma a uma com cuidado.
— Eu estou aqui. — Disse fazendo-a chorar ainda mais. — Estou aqui, está tudo bem. — Alaric continuou dando um sorriso amoroso a ela que retribuiu. — Eu... — Ele disse tentando caminhar, mas então gemeu novamente dor fazendo-a franzir o cenho e encará-lo com atenção.
— Você está ferido! — Morrygan falou preocupada tentando encostar em seu abdômen, mas ele o cobriu com um de seus braços fortes para impedi-la.
— São só alguns arranhões, não é nada... — Falou entre os dentes. — Não se preocupe comigo.
— Claro que me preocupo! — Morrygan puxou o braço dele para lhe dar visão de sua barriga que ele tentava esconder. — Você está sangrando.
— Não passam de alguns pequenos cortes, não foram profundos, só estou dolorido, mas acordarei melhor.
— Não deixarei que durma assim. — Ela disse mandona fazendo-o sorrir frouxo. — Vou cuidar de você.
— Morrygan, não é necessário, já passei por isso muitas vezes.
— Eu não estava aqui. — Ela disse fazendo-o encará-la sem fôlego. — Me deixe cuidar de você. — Pediu para vê-lo assentir finalmente.
Sem dizerem nada, os dois caminharam lado a lado até o quarto de Morrygan, onde Alaric se sentou recostado na penteadeira dela enquanto a observava pegar alguns panos limpos e água para limpar suas feridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, majestade
RomanceO antigo e poderoso reino de Thulemar é governado por um rei imprudente e manipulável, que desde a morte de sua rainha mantém suas quatro filhas presas atrás das muralhas do castelo. Sem qualquer contato com o mundo exterior, as princesas sonham com...