(Sofia González)
Merda, acho já estou mais de uma hora procurando aquela maluca ainda não a encontrei.
??? -Non guardi dove stai andando? - alguém fala assim que esbarro sem querer.
Sofia - Desculpa, não te vi. - olho para cima para ver o rosto da pessoa. Era um homem alto, forte, muito forte, olhos claros, boca levemente rosada, cabelos morenos. Vestia uma camisa social preta com os dois primeiros botões abertos, calça preta com cinto preto e sapatos pretos também. Tinha uma corrente de prata e um relógio no braço direito.
??? - Percebi. - ele se refere ao fato de eu ter dito que não o vi. Peraí, ele falou minha língua.
Esse cara está me tirando do sério! Quem ele pensa que é para falar assim comigo? "Non guardi dove stai andando?", "Percebi".
Olho bem nos olhos dele, viro as costas e volto a procurar a Giovanna. Onde caralho aquela desgraçada ela se meteu?
Passo mais um tempo procurando por ela até que vejo alguém parecido com ela se agarrando com um homem. E eles acabaram de sair de um tipo de "quarto", literalmente acabaram de sair.
Será que eu vou até lá? E se não for ela? Será que eu correria o risco de apanhar? Que se foda.
Vou até eles movida pelo ódio porque estou preocupada por aquela desgraçada faz tempo e quando a vejo se pegando com um estranho.
Chego perto e já puxo pelos cabelos. Quando ela vira o rosto para mim, vejo que é ela mesma. Ainda bem, porque não estou a fim de apanhar. Já pensou se não fosse ela?
Eu solto o cabelo dela, e ela mim olha.
Sofia- ¿Estás loca, Giovanna? Mientras te buscaba como loca, porque pensé que ese loco te había encontrado, estás aquí besándote con un extraño- falo com muita raiva.
Giovanna- lo siento, déjame explicarte- ela fala.
Sofia- me lo explicas en casa- falo olhando para ela.
???- ¿Quién es ella?- o homem alto,forte,olhos claros,cabelos moreno,vestia uma camisa social branca, calça preta, o sapato da mesma cor que a calça. Ele pergunta me olhando com ódio, era só o que me faltava,ele que pega minha irmã mais nova e ele fica com raiva.
Giovanna- mi hermana- ela olha para ele.
Sofia- vamos , Giovanna- falo pegando na mão dela para procuramos a saída.
Quando nos viramos damos de cara com o maluco.
???- VOCÊ- ele olha para minha irmã com ódio.
Sofia- fodeu,corre- falo puxando a Giovanna, e deixando todos para trás
Giovanna- mais rápido sofi- ela grita.
Sofia- não me mandem mais rápido, a gente não estaria nessa situação se você não tivesse ido ficar com estranho, e tivesse indo atrás de mim- grito tentando correr no meio de toda essa gente.
???- PARADAS AÍ- o doido que a gi esbarrou grita vindo atrás de nós.
Isso tá muito estranho, ele tá correndo isso tudo atrás da gi só porque ela esbarrou nele?
Sofia- Giovanna, o que você fez para esse homem? Não é possível que ele esteja correndo isso tudo só porque você esbarrou nele- eu grito tentando correr ainda mais.
Giovanna- talvez... eu tenha xingando ele de tudo que é nome antes de ver a arma...- ela grita para eu poder escutar
Sofia- más que mierda- grito puta da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
ФанфикVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...