(Sofia González)
O que foi que eu fiz?o que foi que eu fiz??
Eu vou me casar com o Vincenzo, o Vincenzo
EU VOU ME CASAR COM O VINCENZO. CARALHO O VINCENZO.
Giovanna- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO, EU FALEI QUE EU IA RESOLVEU ISSO- ela se levanta do chão e vem até me gritando.
Lorenzo- calma, Gi. A sua irmã só fez isso pelo seu bem- o Lorenzo segura na mão dela e a puxa para um abraço.
Eu inginoro eles e saio da casa.
Vou correndo para o meu carro.
●●●
Depois que eu saí da casa dos Salvatore, eu rodei de carro pela cidade toda e acabei parado na praia.A praia me acalma.
Eu não sei para onde eu vou agora, não quero ir para minha casa. Hector, será que ele deixaria eu ficar na casa dele essa noite.
Pelo meu celular e ligo para ele.
Ligação on
Hector🫶🏻
- soso?
Sim-
-que milagre é esse, você ligando para me uma hora dessas
É que eu preciso de um lugar para dormir essa noite-
-aconteceu alguma coisa??
Não. Só que minha irmã trouxe o namorado dela aqui para casa-
- e você não quer ficar de vela? Acertei? Kkkkkk
Talvez-
-pode vir sem problemas
Tá obrigada-
-até daqui a pouco.
Ligação off
Maldita hora que a Alice foi viajar, se não eu teria ficado na casa dela, e não a do irmão dela.
●●●
Hector- pode entrar- ele fala dando espaço para eu passar.
Sofia- obrigada por me deixar ficar aqui- falo entrando.
Hector- não precisa agradecer- ele fala fechado a porta- parece que não deu tempo de você tomar banho- ele fala olhando para minha roupa toda suja.
Sofia- é porque quando eu te liguei eu já tava na rua, porque eu brigei com a Giovanna por ela não ter me avisado que ia levar ele para casa- invento
Hector- ahh, sim- ele fala- se quiser tomar um banho tem roupas da minha irmã aqui- ele fala.
Sofia- eu só vou aceitar porque tô precisando muito de um banho- falo.
Hector- vem , vamos no segundo andar que vou te mostrar o quarto que você vai ficar, lá tem banheiro então você já toma banho lá mesmo- ele fala pegando na minha mão e me puxado.
●●●
Gnt, os capítulos tão demorando pq eu tô tentando fazer uns dois ou três logo, aí eu acabo esquecendo de postar
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
Fiksi PenggemarVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...