(Sofia González)
Estava fazendo meu café da manhã, mesmo já quase sendo o almoço, até que vejo a Giovanna saindo de fininho pela porta, toda arrumada.
Sofia -Gi? Para onde vai toda arrumada assim? - pergunto com um sorriso no rosto, já sabendo para onde ela vai, encontrar homem.
Giovanna -Soso?,Vou passear pela Itália - ela fala meio nervosa, sei que está mentindo.
Sofia-Sem conhecer nem um lugar na Itália? E ainda mais sozinha? Vou com você então - sei que ela vai dar uma desculpa para eu não ir, porque sei que ela vai encontrar homem.
Giovanna -NÃO. Quer dizer... não precisa, maninha. Você vai procurar um trabalho, né? E eu não quero te atrapalhar. Eu vou procurar meu trabalho amanhã, então não precisa você me acompanhar. Eu me viro.- ela fala tentando se livrar de mim.
Sofia -Que isso, não vai me atrapalhar não - falo sorrindo amarelo.
Giovanna -Tá, ok. Eu não vou sozinha, vou com um cara - ela admite.
Sofia -Sabia - falo.
Giovanna - Feliz agora? - ela pergunta.
Sofia -Muito - falo - Quem é o cara? - perguntei.
Giovanna -Ocaradaboate - ela fala muito rápido que não deu para entender.
Sofia -O que? Fala direito, não entendi porra - pergunto.
Giovanna -O cara daboate - ela fala de novo a última parte rápido.
Sofia -Tá com pau na boca? Que não fala direito - falo.
Giovanna -Ainda não - ela fala baixo,mas ela e eu rimos. Aff, o cara da boate é quem eu vou encontrar - ela fala.
Sofia -Tu pegou o número dele? - pergunto.
Giovanna - Não, ele me chamou para sair por telepatia - ela fala.
Sofia - Puta, ignorante - falo. Cuidado com ele, a gente não o conhece. Vai que ele seja um psicopata traficante. Vai que ele te trafica - falo colocando paranoia na sua cabeça.
Giovanna - Aí para com isso Sofia, vai me deixar assuntada - ela fala.
Sofia - É para ficar mesmo - falo.
Giovanna - Olha...- ela ia falar alguma coisa mais a campainha tocou. E eu fui correndo abrir.
??? - Desculpa, você...?... é a irmã da Giovanna? - o cara da boate fala.
Sofia - Sim, prazer Sofia - falo esticando a mão.
??? - É um prazer em te conhecer Sofia, me chamo Lorenzo - ele se apresenta.
Sofia - Quais são suas intenções com a minha irmãzinha? - pergunto tentando intimidá-lo mas ao lado dele pareço uma criança. Não intimidaria nem uma criança.
Lorenzo -É...- ele pensa antes de falar mais a minha irmã não deixa ele falar.
Giovanna - Se toca Sofia! Acabei de conhecê-lo - ela fala passando por mim e pegando na mão dele.-Vem vamos logo antes que ela dê a louca- ela fala puxando ele.
Sofia: Juízo em- falo.
Lorenzo - Tchau,Sofia- o Lorenzo fala.
Sofia - Tchau- falo, entrando e fecho a porta.
●●●
Estou nas ruas da Itália procurando emprego há muito tempo, mas até agora não consegui achar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
أدب الهواةVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...