26

1.9K 89 5
                                    

(Vincenzo Salvatore)

Hector-o que ele é seu, Sofia? - o filho da puta pergunta para a desgraçada. Ela fica calada de cabeça baixa- tá se envolvendo com um ladrãozinho, Sofia?- o que esse desgraçado falou?

Pego pela argola da camisa dele, e dou um soco na cara dele, não deu nem tempo do desgraçado raciocinar, que nós já tava no chão. Eu em cima dele dando um monte de soco, ele tentava reagir.

Sofia- MEU DEUS, SOLTA ELE VINCENZO- ela grita.

???- Sofia, faz alguma coisa ele vai acabar matando o Hector- a guri que ela trouxe para tentar me enganar, fala.

Sofia- VOCÊS NÃO VÃO SEPARAR ELES????- ela pergunta para os meus seguranças que não se movem nem do lugar.

???- SOFIA, SE ELE CONTINUA ASSIM, ELE VAI ACABAR MATANDO O HECTOR, FAZ ALGUMA COISA, MANDA ELE PARAR, SOFIA - a menina grita.

Sofia- VINCENZO,SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM EU VOU ACABAR COM A PORCARIA DO CASAMENTO- Ela grita. Eu paro de socar, não porque ela pediu, e sim porque ele já tá quase morto, desmaiou e tá cheio de sangue, e eu preciso desse casamento ou eu não terei herdeiros. Porque todas as outras mulheres que conheci são fracas, e não quero que meus filhos sejam fracos, muito menos minhas filhas. Por que pelo o que os meus filhos vão passar, não é para qualquer um, vou proteger eles com garras e dentes mas não vou conseguir protegê-los para sempre.

Vincenzo- para ele o que eu sou seu- eu falo olhando para ela sem expressão.

Sofia- mas ele tá desacordado não vai ouvir- ela fala olhando para me como se eu fosse um psicopata.

Olho para ela depois olho para ele que tá no chão cheio de sangue, e dou um chute o mais forte que posta na barriga dele fazendo ele acordar por ter sentido uma dor enorme.

Sofia- HECTOR- ela grita se ajoelhando perto dele.

Vincenzo- fale para ele- me refiro sobre o casamento.

Sofia- VOCÊ É UM PSICOPATA, SEU DOENTE DO CARALHO- ela grita com lágrimas nos olhos.

Vincenzo- SIM, EU SOU PORRA. AGORA FALA PARA ESSE MERDA,O QUE EU SOU SEU CARALHO- grito,essa seninha toda já tá me dando raiva.

Sofia- ele é meu noivo-ela fala olhando para o desgraçado que tá no chão cheio de sangue quase desmaiando de novo .

Hector- Vo...você...ai...me...mere...ce ...coisa me...melhor- ele fala com dificuldade. Eu dou outro chute nele.

Sofia- PARA, VINCENZO- ela grita chorando.

Vincenzo- chega desse showzinho- eu falo pegando no braço dela com força e a levantando.

Sofia- me solta porra- ela grita chorando.

Vincenzo- cala a merda da boca, não me faz quebrar a maldita da minha promessa- falo e ela me olha confusa.

Arrasto para fora da casa com ela tentando se soltar.

●●●

O que vcs estão achando da fanfic?

ruim?

Desculpa, é que eu não sei o que escrever.

Bjs💋

Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora