34

1.9K 94 1
                                    

(Sofia González)

Acabei de chegar e já não aguento mais ficar aqui. Tô dando uma volta nesse jardim gigante, para ver se o tempo passa.

???- Sofia?- me viro quando escuto alguém me chamando.

Sofia- sim?- era a dona Carol, a mãe do Vincenzo e do Lorenzo.

Carol- desculpe, não era minha intenção te deixar triste- ela fala vindo até mim. Sou pega de surpresa quando ela me dá um abraço.

Sofia- sem problemas- falo, a abraço de volta.

Carol- sua mãe, ela... ela foi uma grande amiga minha- ela começa.

Sofia- não sei se quero falar sobre o passado da minha mãe agora- falo, a verdade é que eu não quero saber nem agora e nem tão cedo. Ela se separa do abraço, pega em uma da minhas mãos e me arrasta para algum lugar. Caminhamos super pouco até chega em lugazinho que tinha uns bancos, flores, o lugar era bem bonito.

Carol- sua mãe e eu, nos conhecemos desse de pequenas- ela começa novamente- éramos inseparáveis, onde uma tava a outra tava. Nós nos conhecemos por causa das nossas mães. Antes de nós nos paramos, fizemos uma promessa uma para outra -antes de morrer minha mãe me falou " minha filha, você a Gi, tem uma tia, uma tia de consideração. Espero que um dia vocês encontrem ela, e espero que ela cuide de vocês com combinamos... porque infelizmente eu não vou conseguir cuidar de vocês. O nome dela é carol... Carolinne", essas palavras foram ditas 5 horas antes da minha mãe partir.

Sofia- a promessa era cuidar de me e da Giovanna- falo olhando para o chão com os olhos cheios de lágrimas, só de lembrar do dia que uma das pessoas que mais amo me deixou.

Carol- sim- ela fala chorando- mas também tem outra promessa- ela da um sorrisinho- eu acho que essa vai ser boa, até por que já tá sendo cumprida- ela pega no meu rosto e o levanta, enxuga minhas lágrimas- eu e sua mãe quando éramos bem novas ainda, Prometemos que seríamos da mesma família- fico sem entender- prometemos que nossos filhos namoraria, e depois se casariam. Por amor é claro- ela fala- e isso já está acontecendo- ela fala sorrindo.

O meu Deus, eu vou decepcionar minha mãe, porque eu não tô casando por amor,eu estou casando para salvar minha irmã, bom... de uma certa forma é por amor por amor a minha irmã.

Sofia- é... o casamento vai acontecer...- falo começando a chorar muito.

Carol- calma, queria.- ela fala me abraçando.

●●●

(Vincenzo Salvatore)

Vincenzo- acho melhor ir atrás delas, elas estão demorando muito- eu digo me levantando.

Enrico- sente-se- ele diz me olhando- daqui a pouco elas aparecem- ele completou.

Vincenzo- mas... e se aconteceu alguma?- eu digo preocupado...

Enrico- temos mais de 50 seguranças, eles se reversão, eles estão eu todas entras ou saidas- ele fala- se teve acontecido alguma coisa com toda certeza, já estaríamos sabendo- ele completa.

Vincenzo- certamente já estaríamos sabendo, mas minha noiva saiu chorando daqui, e como noivo e futuro marido dela, eu tenho que ir atrás dela, então... se você me dá licença- digo saído da casa.

Não faço ideia de onde elas tão, vou ter que perguntar para algum dos seguranças. Vejo um assim que saio da casa.

Vincenzo- boa noite, você viu para onde minha mãe e minha noiva foram?- perguntou para um dos seguranças.

???- boa noite, sr. Salvatore. Elas estão no jardim, o sr quer que mande chamar elas?- ele pergunta.

Vincenzo- não, obrigado- falo indo até o jardim

Caminho pelo jardim até que escuto minha mãe conversar com a pequena.

Sofia - a promessa era cuidar de me e da Giovanna- ela fala olhando para o chão com os olhinhos cheios de lágrimas.

Carol- sim- minha mãe diz chorando- mas também tem outra promessa- ela diz dando um sorrisinho- eu acho que essa vai ser boa, até por que já tá sendo cumprida- ela pega no rosto da minha pequena e o levanta, enxuga lágrimas delas- eu e sua mãe quando éramos bem novas ainda, Prometemos que seríamos da mesma família- que promessa é essa?- prometemos que nossos filhos namoraria, e depois se casariam. Por amor é claro- ela diz - e isso já está acontecendo- ela fala sorrindo.

É uma puta de uma coincidência isso tudo que tá conhecendo, primeiro meu casamento com a pequena, segundo que os meus pais e os pais da minha noiva se conhecem e terceiro essa promessa.

Sofia-é... o casamento vai acontecer...- ela diz começando a chorar muito.

Carol-calma, queria.- ela diz abraçando a sofia.

Tenho certeza que ela nunca teve a intenção de se casar comigo, ela tá fazendo isso só para proteger a irmã. Só o que todos eles não sabem é que elas não precisam de proteção, e mesmo que precisassem, eu conseguiria proteger elas sem precisar me casar com a Sofia,ou a Giovanna se casar com meu irmão.

●●●

Desculpa a demora para postar, eu falei que ia postar mais, só que eu sem tempo e também adoeci esses últimos dias eu ainda estou um pouco doente mas estou tentando escrever para vocês.

Bjs💋

Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora