(Sofia González)
Acordo com a luz do sol na minha cara. Eu tô com tanto sono que nem abro o olho. Tento me mexer na cama, mas tem algo em volta da minha cintura.
Abro o olho e dou de cara com o Vincenzo me olhando com uma cara... não sei explicar, desde quando o conheci nunca vi ele com esse olhar "relaxado".
Pere, eu tô agarrada com o Vincenzo? Que merda é essa?.
Tento me soltar, mas ele não deixa, ele apenas fecha os olhos e aperta minha cintura.
Sofia- da para me soltar,Vincenzo?- pergunto. Ele resmunga alguma coisa,mas não me solta.
Olho para o teto e tento lembrar como vim para aqui, eu aceitei me casar com ele, sai daqui, fui para praia, liguei para o Hector, fui para casa do Hector, recebi uma ligação do... Lorenzo, Vincenzo chega lá... bate no...Hector, me arrastar para fora da casa, coloca algo para eu cheirar e eu não lembro de mais nada.
Sofia- VOCÊ É FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO- grito o assustando. Ele me solta rápido, mas deu tempo de levantar.
Vincenzo- tá maluca garota?- ele pergunta com uma cara de ódio se sentando na cama.
Sofia- VOCÊ É UM DESGRAÇADO, SEU FILHO DA PUTA, BABACA DO CARALHO- falo começando a chorar lembro da cena do Hector desmaiando no chão cheio de sangue e todo machucado.
Vincenzo- para de gritar porra- ele fala se levantando( ele tava só de cueca).
Sofia- VOCÊ QUASE MATOU O HECTOR, SE VOCÊ TIVESSE DADO MAIS UM SOCO ELE TERIA MORRIDO- continuo gritando.
Vincenzo- ahh, é disso que você tá falando- ele fala com um sorrisinho de canto- se eu soubesse que mais um murro ele teria morrido... eu teria dado mais três- ele fala se aproximando.
Sofia- VOCÊ É UM DESGRAÇADO- grito. Ele vem até me, pega em meu pescoço e me arrastar até um parede.
Vincenzo- já mandei parar de gritar, sua puta- ele fala me apertando contra a parede.
Sofia- se ele... morrer...- ele não deixa eu terminar
Vincenzo- se ele morrer... a culpa vai ser sua- ele fala com um sorrisinho de canto. Ele solta o meu pescoço, mas ainda tá na minha me predendo contra a parede.
Sofia- minha? Você só pode tá ficando louco. Quem bateu nele foi você- eu falo, dando um bela de um respirada.
Vincenzo- é... mas foi VOCÊ quem foi atrás dele depois que acertou se casar comigo, foi VOCÊ quem foi para casa dele mesmo sabendo que eu sou a porra de um mafioso, foi VOCÊ que o colocou em perigo. Sabe, você deveria agradecer que eu tava com muita paciência, porque se eu não tivesse... eu teria matando você e aquele filho da puta- ele fala com o rosto bem próximo do meu.
Eu não falo nada só fico olhando para o chão. Ele tá certo, eu sabia que ir na casa do Hector seria cavar a cova dele. Porque é um desgraçado, é a merda de uma mafioso, e ele é... o meu futuro marido.
●●●
Foi isso, não vou falar muito já que vocês tbm não interage.
Tchau, bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
Fiksi PenggemarVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...