03

3.5K 152 7
                                    

(Sofia González)

Chegueiiiiiii, NA MINHA CASA.

Sim, minha casa. Eu oficialmente tem uma casa na Itália, puta merda. Eu esperei tanto por esse dia.

Giovanna- AAAAAA- ela grita- ESTAMOS OFICIALMENTE EM CASAAAA, NA NOSSA CASA- ela grita mim olhando e dando uns pulinhos

Sofia- simmm- falo animada

Depois de alguns minutos de surtos, eu e a gi estamos sentadas no sofá da sala da NOSSA casa, nem acredito.

Demos sorte de comprar essa casa, ela já veio com os móveis mais foi bem cara, mais nada que eu e a gi não conseguimos resolver com a herança que os nosso pais deixaram.

Giovanna- que tal uma festinha, para comemorar- ela fala mim olhando

Sofia- eu não sei, acabamos de chegar...- ela mim corta

Giovanna- deixa de ser chata. Por favor, vamos vai ser legal- ela fala se sentando

Sofia- taa, eu vou- falo

Giovanna- ebaa- ela comemora

Sofia- mais não vamos demorar muito, por que a viagem foi longa ontem- falo mim levando indo para o meu quarto.

Giovanna- onde vai?- ela mim pergunta

Sofia- descansar um pouco- falo- que horas vamos?- Paro no meio da escada e pergunto

Giovanna- pode ser as 22:30? Por que ainda vamos procurar uma boate- ele sugeriu.

Sofia- pode ser- fala voltado a subir para o segundo andar, indo em direção ao meu quarto.

***

(Algumas horas depois)

Vou tomar um banho para começar a mim arrumar para ir para a boate.

Tomo banho bem demorado, lavo o meu cabelo e depois vou me secar para passar meus cremes de pele.

Vou em direção a mala para escolher alguma roupa para usar essa noite.

Escolho uma roupa, e vou fazer um maquiagem, não quero nada muito básico e nem nada muito pesado.

Bom...antes de fazer a maquiagem eu vou arrumar logo meu cabelo, aí depois faço a maquiagem e depois visto a roupa que escolhi.

Esqueci que ainda tenho que escolher um salto.

Mais vou fazer primeiro o cabelo uma coisa por vez.

***

(Algum tempo depois)

Finalmente tô pronta.

Finalmente tô pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora