(Sofia González)
Sofia- se... se con... continuar...apertando meu... pes-coço assim... va...vai acabar me matando- falo com muito dificuldade. Pare que eu ter falado isso foi uma motivação para ele aperta ainda mais.
Vincenzo- é o que eu quero nesse momento, matar você- esse cara é louco ele já tá me assustando- você já me desrespeito demais, não acha?. Nem um mafioso fala desse jeito comigo, quem dirá você,sua puta.- ele fala com ódio, mas solta meu um pouco meu pescoço. Ele só esperou eu respirar um pouco, para apertar de novo meu pescoço.
Sofia- me solta, seu desgraçado- pra que eu fui falar isso? Ele apertou meu pescoço duas vezes pior.
Vincenzo- você tá louca para morrer só pode- ele fala. Ele fica me olhando por alguns segundos, depois solta meu pescoço, pega na minha mão e me arrastar para fora de casa.
Sofia- para onde tá me levantando, caralho?- grito,ele não fala nada- responde. Droga, você vai me falar para onde ta me levantando?- grito, ele aperta o meu braço e se vira para mim.
Vincenzo- cala a porra da boca- ele fala e se vira novamente.
Ele me leva para um carro igual ao meu. Ele destrava a porta, vai até o passageiro.
Vincenzo- entra- ele fala simples abrindo a porta do carro.
Sofia- você se acha que eu vou entrar nesse carro- falo olhando para ele com as mãos cruzadas.
Vincenzo- se você não entrar por bem, vai ser por mal- ele fala me olhando com raiva. Eu penso um pouco e...
Sofia- não, eu não vou entra na merda desse carro- falo olhando para ele com ódio, quero ver se ele vai me jogar dentro dele.
Vincenzo- ah não?- ele fala com deboche o que me dá mais raiva.
Sofia- NÃO, você é surdo?- falo mais alto.
●●●
S
ofia- VOCÊ É UM DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA, BABACA DO CARALHO, VAI PARA O INFERNO SEU FILHO DA PUTA- grito com ódio, me debatendo contra a merda do banco do carro.
Vincenzo- pare de gritar garota- ele fala me olhando com raiva, acho que ele já tá cansado dos meus grito- e cale a merda da boca- ele fala colocando a mão na cabeça e olhando para mim
Sofia- vem me calar- falo.
Vincenzo- repente- ele fala me olhando com um sorriso estranho.
Sofia- vem. Me. Calar- falo de vagar.
Assim que falo isso ele avança contra os meus lábios. Eu fico paralisada pelos segundos sem entender nada. Eu juro que eu tentei ser forte e não ceder, mas foi mais forte que eu, sabe por quê? Porque os lábios dele eram macios.
O beijo era quente, rápido e com muito fogo, quanto mais eu o beijava,mais dava vontade de não para. As mãos dele exploravam meu corpo.
Vincenzo- pronto. Te calei- ele fala assim que terminamos o beijo. Aí eu lembro que fiz uma burrada
Sofia- vai para inferno- falo me virando para a janela coma cara vermelha de vergonha.
Vincenzo- esse seu jeito abusada vai acabar te matando- ele fala se virando para frente e ligando o carro.- coloque o cinto- ele fala.
Sofia- não- quero ver se ele vai colocar também.
Vincenzo- ok. Então se segura- ele fala.
Ele vai muito rápido como se tivesse em uma corrida. Aposto que ele só tá fazendo isso para tentar me colocar medo, coitado, mal sabe ele que eu corro. Assim como o meu pai eu amo racha, então eu já tô acostumada.
Vincenzo- coloque o cinto ou você morre. Eu tô indo como se tivesse em uma corrida, se eu bater esse carro, você não tem nem chance de sobreviver- ele fala olhando para a estrada e depois para mim, e logo depois ele olha para a estrada de novo.
Sofia- já falei que não vou colocar merda de cinto nem um- falo olhando para a janela.
Ele respira fundo, acho que é para não dar na minha cara, ele freia o carro de vez, acho que isso foi para me matar.
Ele me olha como se quisesse voar no meu pescoço, tira o cinto dele e vem para perto de mim. Ele aproxima a cara de da minha, nosso rosto fica muito próximos como se fôssemos nos beijos, ele leva a cabeça dele para o lado, estende a mão e... pega o cinto?, ele pegou o cinto e colocou. Filho da puta fez isso só para me provocar.
Sofia- o que foi isso?- pergunto olhando para ele sem entender.
Vincenzo- coloquei seu cinto, pensou que eu fosse faz o que?- ele me olha com um sorriso debochado. Ele vai me pagar.
●●●
Vou fazer o próximo capítulo só mais tarde.
Minha criatividade foi pelo ralo.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
Fiksi PenggemarVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...