(Lorenzo Salvatore)
Lorenzo- porra ele me deixou aqui, sem o meu carro- eu falo puto
Miguel- sabe que hospital é? eu posso te levar- e sugeri.
Lorenzo- sei- eu falo.
Miguel- então eu te levo- ele fala chamando o garçom para pagar a conta.
●●●
(Giovanna González)
Sofia- Giovanna?- meu Deus eu só posso tá ouvindo coisas.
Meu coração começa a acelerar, e eu começo a tremer. Levo minha cabeça para olhar a cama que ela tá.
Sofia- o que... aconteceu comigo?- ela pergunta, e eu me levanto correndo e vou até ela.
Giovanna- Sofia?- eu pergunto chorando e sorrindo. Dou um abraço nela quando ela olha para mim.
Sofia- por que tá chorando idiota?- ela pergunta com um sorrisinho.
Giovanna- por que a idiota da minha irmã acordou- eu falo sorrindo- espera um pouco eu vou chamar um médico.- eu falo e saio correndo atrás de um médico.
●●●
(Sofia González)
Abro o olho com um pouco de dificuldade. Aí estou sentindo algumas dores pelos corpo.
Olho para os lados, e vejo que estou em um hospital. O que aconteceu? Por que eu tô no hospital?.
Olho para frente e vejo um sofazinho, e vejo minha irmã sentada nele. Ela tá lendo alguma coisa.
Sofia- Giovanna?- eu falo com um pouco de dificuldade.
Vejo que quando a chamo ela fica um pouco agitada. Ela levanta a cabeça para olhar mim.
Sofia- o que... aconteceu comigo?- eu perguntovom um pouco de dificuldade, ela se levanta e vou correndo até mim.
Giovanna- Sofia?- eu pergunto chorando e sorrindo. E da me da um abraço.
Sofia- por que tá chorando idiota?- eu brinco com um sorrisinho no rosto.
Giovanna- por que a idiota da minha irmã acordou- ela fala. Tô em um hospital acabo de acordar e é assim que eu sou recebida-espera um pouco eu vou chamar um médico.- ela fala e sai correndo até a porta.
Olho para os lados, e fico imaginando o que pode ter acontecido comigo.
Sofia- AAA- grito porque minha cabeça dói e eu tenho um flashback do que aconteceu comigo.
*dia do acidente*
A minha visão tá embaçando, não tô conseguindo enxergar a estrada direito, e ainda tá chovendo muito desse jeito eu não vou conseguir enxergar nada.
Merda a estrada tá deslizando muito e ainda tá escuro mal da para ver a pista.
*depois do acidente*
*No hospital.*
Médico- Sofia?- o médico me chama.
Sofia- sim?- eu falo
Médico- eu sou o doutor Gabriel- ele fala- e eu irei te fazer algumas perguntas de rotina, ok?- ele pergunta.
Sofia- ok, mas por que das pergunta?.- eu falo
Gabriel- vou te explicar o porquê eu vou fazer essa perguntas agora. Quando uma pessoa sai de um estado de coma, os médicos costumam fazer uma série de perguntas de rotina para avaliar o nível de consciência, memória e função cognitiva do paciente. - ele explica.
Sofia- ok,pode começar- eu falo.
Gabriel- qual é o seu nome completo?- ele me pergunta.
Sofia- Sofia González Abramov- eu respondo
Gabriel- sabe a data do seu acidente?- ele pergunta.
Sofia- é... é... umm. Não- eu tento lembrar mais não consigo, eu mal lembro do acidente que dirá da data que aconteceu.
Gabriel- ok- ele fala anotando- sabe onde você tá?- ele pergunta.
Sofia- em um hospital- eu falo óbvio.
Gabriel- sabe qual é o país que você tá?- ele pergunta.
Sofia- sim, Itália- eu falo me mudei recentemente com a minha irmã.
Gabriel- sabe qual era o país que você morava?- ele pergunta me olhando.
Sofia- sim, México- eu falo falo óbvio.
Gabriel- fale alguns detalhes básicos sobre o que aconteceu antes do coma- ele diz.
Sofia- eu não consigo lembrar.- eu digo.
Gabriel- qual é a última memória que você?- ele pergunta anotando novamente.
Sofia- de mim e minha irmã nos mudado para a Itália e depois saindo para ir para uma festa- eu falo, é tudo que eu consegui lembrar. A gente chega na nossa nova casa,depois ela me chama para ir para uma festa, a gente vai, mas é tudo que eu lembro.
Gabriel- ok. Você reconheceu aquela mulher que estava aqui com você?- ele me pergunta.
Sofia- sim, minha irmã. Giovanna- eu falo.
Gabriel- eu tenho uma notícia boa e uma ruim para te contar,Sofia- ele diz me olhando- a notícia ruim é que você perdeu a memória das últimas semanas, ou melhor de mais ou menos de 3 meses a 4. E a notícia boa é que você não perdeu 100% da sua memória.- ele tenta me animar dizendo que eu não perdi 100% .
Eu começo a entrar em pânico. Como eu tô em um lugar provavelmente mais de 3 meses, e esqueço o que aconteceu nos últimos 3 meses? Isso é loucura.
Gabriel- calma, Sofia. Talvez com o passar do tempo você vá lembrando o que aconteceu nesses últimos tempos- ele tenta me acalmar assim que percebe que eu estou um pouco nervosa .
●●●
Voltei gente, desculpa a demora.
Espero que vocês tenham gostado do capítulo, porque eu me esforcei para deixar ele um pouco grande para não ficar muito curtinho para ficar ruim para vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
FanfictionVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...