(Vincenzo Salvatore)
Tenho certeza que esse doutorzinho de merda quer comer ela, mas eu vou dar uma jeito nisso agora.Eu vou atrás de dar umas providências.
●●●
Vincenzo- oi, como você tá?- eu pergunto para Sofia assim que abro a porta do quarto e a vejo olhando para mim.
Sofia- bem...- ela fala meio tristonha.
Vincenzo- o que aconteceu que você tá meio tristinha?- eu a pergunto. Vou até ela e me sento do lado dela na cama.
Sofia- nada só que...- ela não termina de falar.
Vincenzo- pode falar... se você quiser, é claro- eu digo mais "delicado".
Sofia- é que... a imagem que criei do melhor pai do mundo... para o meu pai não é ele de verdade- ela meio que desabafa.
Vincenzo- por que?- eu a pergunto.
Sofia- por que tudo que a gente viveu foi uma mentira, tudo que ele falou foi mentira, a nossa vida foi baseada em mentira o tempo todo- ela diz com raiva.
Vincenzo- talvez ele tenha mentido para te proteger. Não só você como sua irmã- eu digo.
Sofia- isso não justifica. Ele tinha várias formas de me proteger, e a que ele escolheu foi a de viver em mentiras??- ela fala me olhando com raiva.
Vincenzo- talvez nem tudo foi mentira. Talvez os momentos que vocês tiveram juntos só vocês dois, ou vocês em família não tenha sido mentira. Talvez ele pensou que mentir era a formar mais segura de te proteger- eu digo olhando para ela.
Sofia- não ligo. Não depois de saber que ele traiu minha mãe, e tem um filho mais velho que eu. Ele tem um familia, uma família que não é eu, a minha irmã e a minha mãe- ela diz tentando demonstrar que tava com raiva, mas sua voz era claramente de tristeza. Respiro fundo, eu vouvter que contar tudo para ela.
Vincenzo- Sofia- eu a chamo para olhar para mim- nós precisamos conversar sobre nós- eu digo olhando para ela.
Médico- Sofia González Abramov?- ele fala assim que abre a porta.
Sofia- sim?- ela responde.
Médico- tá na hora do seu remédio- ele diz.
Sofia- a claro... mas cadê o doutor Gabriel? Ele que sempre me dar os remédios- ela pergunta sobre o merdinha do médico. Por que ela quer saber só aquele merda? Tá querendo ele? Será que... ela tá gostando dele? Não, não é possível.
Médico- Ele falou que não queria mais ficar acompanhando você, e me colocaram no lugar dele.- ele diz vindo até a Sofia para dar o remédio.
Sofia- nossa será que eu fiz alguma coisa de errado?- ela pergunta, e depois olha para me estranho.
Vincenzo- aposto que não, ele deveria estar te acompanhado, por que te achou você bonita e pensou que você não tinha namorado. Mas você tem- eu digo olhando para ela com uma cara cínica.
Sofia- será?- ela se pergunta.
Médico- acho que não, ele não é de fazer essas coisas. Deve ter sido outra coisa- Eu vou arrebentar a cara desse médico filho de um puta.
Sofia- que estranho- ela fala baixo.
Médico- bom, eu já vou indo- ele diz e sai. Já vai tarde.
Vincenzo- então, vamos conversar?- eu a pergunto.
Sofia- pode ser mais tarde? É porque agora eu tô com sono- ela pergunta bocejando e se ajeitando na cama.
Vincenzo- pode ser então. Eu vou indo, para deixar você descansar.- eu falo me levantando.
Sofia- se você quiser ficar...- ela fala baixinho.
(Pensamento da Sofia *quer merda eu fiz? Porque eu quero que ele fique? Meu Deus que vergonha*)Vincenzo- tem certeza que quer que eu fique?- eu a pergunto me sentando de novo. Ela balança a cabeça com vergonha.- ok, então- eu falo me ajeitando na cama .
Sofia- se quiser a gente pode tentar deitar- ela fala com vergonha.
Vincenzo- para caber nós dois deitados nessa cama teríamos que ficar bem agarrados,e olhe lá- eu digo olhando para ela.
Ela dá uma espaço para me deitar. Eu olha para ela e depois para o espaço, e me deito. Quando eu me deito ela deita meio que por cima de de mim.
Sofia- tudo bem para você assim?- ela pergunta sem me encarar, coisa que praticamente nunca ela faz. Ela tava claramente com muita vergonha.
Vincenzo- tudo bem- eu falo levando a cabeça dela para me encarar. Ela me olha por alguns segundos e depois vira a cabeça para olhar para porta.
Confesso que nessa posição tá muito desconfortável, mas só de tar agarrando com ela já melhorar muito.
●●●
Oi, gente.
Espero que cês goste do capítulo.
Tchau, bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
Fiksi PenggemarVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...