(Sofia Salvatore)
Alguns anos depois...
Nossa... tudo passou tão rápido. Parece que foi ontem que eu tive o Nick, e amanhã ele já faz 19 anos. Sim... 19, quanto tempo eu dormir? Meu filho já vai fazer 19 anos.
Daqui a 3 meses já é a belly que completa 17, meu Deus... meus filhos cresceram tão rápido.
Nick- mãe! Tem como você falar para belly, que eu não tenho nada a ver com o fato dela não poder ir na boate- ele diz aparece do nada na cozinha.
Belly- SEU IDIOTA, EU SÓ NÃO VOU NA PORRA DA BOATE POR SUA CULPA- ela diz vindo atrás dele.
Nick- minha culpa? Eu não fiz nada- ele diz vindo me dar um abraço.- oii, mãe!! Tudo bem com a senhora?- ele me da um beijo na bochecha. Nick é muito apegando a mim, diferente de sua irmã. Ela é muito apegando ao Vincenzo.
Belly- PARA DE SER SONSO,GAROTO. VOCÊ ENCHEU A CABEÇA DO PAI, PARA ELE NÃO ME DEIXAR IR PARA DROGA DA BOATE- ela grita com sangue nos olhos. O Nicola é tão ciumento quanto o pai, se colocar os dois um do lado do outro... não saberia diz qual é mais ciumento. A possessividade que ele tem é de família.
Nick- ae, eu fiz isso- ele diz indo pegar uma água.
Belly- AI QUE ÓDIO DE VOCÊ GAROTO- ela diz com muita raiva.
Sofia- chega você dois- eu falo largando os talheres.
Nick/ belly- mas...- ele são interrompidos.
Vincenzo- não ouviram a mãe de vocês?- ele pergunta entrando na cozinha.- oii, amor- ele fala vindo até mim, e me mandando um selinho.
Nick- pai, eu tava tentando explicar para belly... que a boate não é segura para ela. E que hoje ainda não é meu aniversário oficialmente, que se ela quiser comemorar comigo... ela comemora amanhã no almoço que a mãe enventou de fazer- Nick diz, e eu não vi ele fazendo nada do que ele acabou de falar para o pai.
Vincenzo- belly, achei que esse assunto tivesse encerrado. Você, Natália, kamilla e Alice não vão para a boate- as 4 queriam ir para a boate, mas o Vincenzo, Lorenzo, Isaak e Matteo não queriam que elas fossem. Então só os meninos iriam.
Belly- mas pai- ela é interrompida.
Vincenzo- não tem mas, Isabelly- ele diz impaciente.
Nick- vou para o meu quarto- o Nick diz saindo da cozinha.
Belly- paizinho, por favor- ela pede fazendo a vozinha que sempre faz o Vincenzo mudar de ideia.
Vincenzo- belly, eu não vou repetir outra vez- ele fala com uma cara nada boa, me fazendo ficar surpresa por que ele nunca nega nada para ela, principalmente quando ela faz isso.
Belly- que droga- ela fala mudando a voz e saindo batendo o pé.
Sofia- que novidade, você negando alguma coisa para belly- eu falo com um sorriso debochado.
Vincenzo- não gosto que ela frequente esse tipo de lugar- ele se refere a boate.
Sofia- primeiro a boate a sua- eu começo. Na verdade quase todas as boate daqui são do Vincenzo- e segurando... você sabe que um dia ela vai frequentar "esse tipo de lugar", né ?- eu pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
FanficVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...