72

1K 44 1
                                    

(Sofia González)

Helena- iai? Positivo ou negativo?- ela me pergunta assim que saio do banheiro.

Sofia- não tive coragem de olhar- eu digo me sentando na cama.

Giovanna- então eu vejo- ela diz indo no banheiro junto com a kami.

Kami- MEU DEUS- ela grita no banheiro. Não acredito.

Giovanna- Positivo- ela fala feliz.

Helena- CARALHO, NÃO ACREDITO QUE EU VOU SER TIA- Ela grita vindo me abraçar.

Eu não acredito, eu não queria ser mãe agora. Eu... eu não tô preparada para isso, não tô preparada para ser mãe.

Kami- não chora Sofia- ela fala me abraçando.

Sofia- como não chorar? Eu não tô preparada, eu não posso ser mãe agora- eu falo chorando muito.

Isaak- meninas... o que tá acontecendo aqui?- O Isaak abre a porta do quarto.

Helena- vamos ser tios- ela diz e ele me olha sem acreditar.

Isaak- sério?- eu concordo com a cabeça, ele abre um sorriso correr até mim, e me levanta no me girando enquanto me abraçando- EU VOU SER TIO PORRA- ele diz me colocando no chão- TIOOOOO, você vai ser muito mimado pelo os seus tios e tias moleque- ele fala se abaixando um pouco para encostar a cabeça na minha barriga.

Helena- e se for uma menina?- ela pergunta.

Isaak- credo, amor. Não joga essa praga para o meu sobrinho- ele diz a encarado.- porque você tá chorando, maninha?- ele pergunta me abraçando.

Sofia- eu não tô preparada para ser mãe, e se eu não for uma boa não?- eu falo entre soluços- Eu não sou boa o suficiente para essa criança- eu não consigo ser mãe, eu não posso ser mãe.

Lorenzo- que zoada é essa nesse quarto? Ninguém pode dormir mais nessa casa- ele aparece na porta do quarto com cara de sono.

Giovanna- Sofia tá grávida- ela diz.

Lorenzo- e isso é motivo para... espera o que você disse?- ele pergunta arregalando os olhos.

Giovanna- Sofia tá grávida- ela repete.

Lorenzo- CARALHO EU VOU SER TIO PORRA- ele grita vindo até mim. Ele me abraça forte. - o Vincenzo já sabe que cai ser pai- ele pergunta é eu nego com a cabeça.

Kami- acabamos de descobrir que ela tá grávida- ela diz.

Lorenzo- ele vai ficar louco quando descobri- ele diz.

Matteo- descobri o que?- o Matteo aparece.

Kami- vocês não poderiam ter aparecido todos juntos? Precisamos tá repetindo isso toda hora - ela diz puta.

Vincenzo- repetindo o que?- o Vincenzo aparece, pensei que ele tinha saído.

Helena- você que conta, Sofia- ela diz puxando o Isaak para sair do quarto.

Isaak-ave, queria ver a reação dele- ele diz resmungando.

Giovanna- vamos Lorenzo- ela chama ele.

Kami- preciso falar alguma coisa?- ela passa e fecha a porta.

Vincenzo- o que eu tá acontecendo?- ele pergunta sem entender.

Sofia- tô grávida- eu digo chorando.

Vincenzo- tá falando sério? Eu vou ser pai mesmo?- ele pergunta sorrindo e vindo até mim.

Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora