(Sofia Salvatore)
*1 ano e pouco depois*
Tudo que já aconteceu esse tempo.
Giovanna ficou grávida de gêmeos, uma menina e um menino. Ela ficou grávida logo após que eu tive o Nick. O nome da menina é Natália, e o nome do menino é Pietro o Lorenzo que escolheu. A Giovanna não queria colocar mais o Lorenzo insistiu. Eles já tem um ano.
Kamilly também ficou grávida ano passado, mas infelizmente perdeu o bebê não 4° mês da gestação. Mas ela ficou grávida de novo no meio desse ano, ela tá grávida de uma menina. Alice
Helana tá grávida de novo, só que de gêmeos essa vez são dois meninos. Andrés e Anthony. Eles já estão quase nascendo, acho que não vai um mês.
Nick- mamãe- o Nick vem se rastejando até mim. Meu Deus nem no banheiro eu tenho paz.
Vincenzo- mamãe tá no banheiro, Nick- ele aparece e pega ele.
Sofia- eu já vou, meu amor- eu falo com o Nick.
Vincenzo- tudo bem, amor. Eu cuido dele- ele me responde.
Sofia- sabe que eu tava falando com o Nick né?- eu pergunto.
Vincenzo- nossaa...- ele diz indo até a cama com o Nick.
Vou tomar logo meu banho para poder ficar com o Nick. Ele ama o pai dele, mas é mais apegado a mim.
Tomo meu banho e vou até o closet vestir uma roupa. Visto um pijama qualquer e vou até o Nick e o Vincenzo.
Nick- mamãe- ele estende os bracinhos em minha direção. Pego ele e me deito na cama.
Sofia- já tô aqui amor da minha vida- eu falo para ele.
Nick- mamãe, fomi- ele coloca a mão na barriga e alisa.
Vincenzo- que fome o que, vai dormir moleque que eu ainda tenho que macetar sua mãe- meu Deus... ele só pode tar louco.
Nick- maeta a mamãe?- tinha que ter aprendido com o pai dele.
Vincenzo- é macetar- ele corrige.
Sofia- VINCENZO- eu repreendo.
Vincenzo- é brincadeira, Nick. E você não pode repetir isso, tá?- ele diz pegando o Nick. Me levanto correndo e vou até o banheiro vomitar. Não tô me sentindo bem esses últimos dias, tudo que eu como eu coloco para fora depois.
O Vincenzo vem até o banheiro com o Nick no colo, e segura meu cabelo enquanto vômito.
Vincenzo- você tá bem, amor?- ele pergunta preocupado.
Me levantando do chão e vou até a pia lavar minha boca.
Sofia- tô sim- falo enxugando meu rosto.
Nick- mama tá bem?- ele pergunta estendendo os braços para eu pegar ele.
Sofia- tô sim, filho- falo pegando ele.
Vincenzo- será que você tá grávida? Você tá com os mesmos sintomas quando tava grávida do Nick- ele diz. Fico quieta pensando na opção de eu estar grávida de novo.
Nick- gavida mamãe? Vo te uma irmãzinha?- ele pergunta olhando para me e depois para o Vincenzo.
Sofia- nos ainda não sabemos, Nick. Talvez eu não esteja grávida- eu falo.
Vincenzo- vou comprar um teste- ele diz indo até a porta do quarto.
Sofia- onde você vai comprar um teste? A essa hora? São quase 11:00 da noite.- eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
Fiksi PenggemarVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...