(Sofia González)
Vincenzo- Sofia?- a chamo, ela não responde.
Escuto ele me chama assim que fecho a porta do quarto. Otario pensou mesmo que eu ia dar para ele.
Vincenzo- SOFIA, SUA FILHA DA PUTA. DEVOLVER MINHAS ROUPAS- esqueci de dizer, eu peguei as roupas dele e tô fugindo com elas.
Desço corredo as escadas quando escuto a porta abri. Pego a chave do carro em cima da mesinha e saio correndo até o carro. Assim que entro no carro vejo o Vincenzo pelado na porta da frente da minha casa.
Vincenzo- SOFIA, NÃO SE ATREVA A LIGAR ESSE CARRO- ele grita vindo até me segurando sua parte íntima. Gente que micooo, ele tá pelado... PELADO, corredo pela rua. Ok, que tá de noite e não tem ninguém na rua... mas ainda sim, vou sair daqui antes que alguém me veja com ele. Ligo o carro.
Vincenzo- se você sai daqui com esse carro...- não deu tempo dele fala porque eu apertei no acelerado e fui com Deus.
Morri, é tudo que eu consegui pensar. Morri, o que eu tava na cabeça quando eu fiz aquilo? Ele vai me matar. Para onde eu vou agora?
Sofia- aí meu Deus- grito batendo no volante- ele vai me matar- eu fala com medo- eu não tenho para onde ir, não tenho com quem falar, não vou ter nem vida mais daqui a alguns horas- falo batendo no volante novamente.
Lorenzo. Será que ele conseguiria me ajudar? Será que ele conseguiria impedir do irmão dele me matar?. Vou ligar para ele.
Ligação on
Futuro(quase) Cunhado
- Sofia?
Minha irmã? Ela tá por perto?-
-ela tá no banheiro
tomando banho.Vai para varanda-
-acontece alguma coisa?
Você acha que consegue me
proteger do seu irmão?--o que aconteceu?
Tipo, impedir que ele me mate-
- o que você fez, Sofia?
Meio que... figir que ia trasar com seu irmão,
peguei as roupas dele, ele ficou pelado no
meio da rua, por que ele quis tá. Então depois
dele sair pelando na rua, eu fugi.
Por que se eu fizesse é
claro que ele me mataria-- Sofia, você é louca? Sabe que o
Vincenzo é um mafioso e mesmo assim faz isso?Você pode ou não pode me proteger?-
- depois do que você fez?
Olha, eu posso tentar,
as tenho certeza que não vou conseguir.Não fala isso por favor-
-tô sendo realista. Onde você tá?
Na estrada. Não tem lugar que eu vá
que ele não vai descobrir--você tá certa.
Vou ter que desligar, vou focar na
estrada para não acontece um acidente --ok, quando tiver perto de um
lugar seguro me fala. Quando tiver perto ou agora do lugar que você vai ficar deslige o celular, e deixe o carro longe.Viu, obrigada. Não fala para
minha irmã nada do que conversamos --ok, boa sorte.
Ligação off
E agora? Para onde eu vou?●●●
Buenos noches.
Desculpa a demora, eu tava acostumada a postar um, dois capítulos e postar rápido, mas ultimamente não tô tendo muito tempo.
Tchau, bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
FanfictionVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...