(Vincenzo Salvatore)
Saio do banheiro, visto uma roupa e procuro meu celular para mandar uma mensagem para o Lorenzo, dizendo que já estou indo para a casa dos nossos pais.
Mensagem on
Lorenzo irmão
-Lorenzo?
Oi?-
-você já tá na casa dos nossos pais?
Não, porque?-
-porque eu tô indo para lá agora.
Ah, eu já vou também-
- ok, só não demore. Sabe que odeio
ficar sozinho com a mãe e o pai.Blz-
Mensagem off
Desligo meu celular e coloco no bolso.
Vincenzo - desgraçado, em vez de vir para cá para irmos juntos, não - falo. Odeio ficar sozinho com a mãe e o pai, porque eles começam a me encher de perguntas e eu odeio isso.
Vou em direção à garagem e pego minha filha (Ferrari sp-8).
***
Estava indo para a casa dos meus pais quando vejo aquela criaturinha que esbarrou em mim na boate. Ela estava sentada em uma mesa do lado de fora de uma cafeteria.
Paro o carro em uma vaga e fico observando-a de longe sem ela perceber.
A metade de uma pessoa normal, encarava tudo com admiração e curiosidade.
Depois dela tomar o café, vejo-a entrando em um restaurante "simples". Penso em entrar também, mas para provavelmente ela me veria.
Quer saber? Que se foda, foi só uma conhecida.
Entro no restaurante e vejo-a entrar em uma sala com uma senhora. Ela fica conversando por um bom tempo. Quando vejo ela fazendo ameaça de se levantar da cadeira, corro para fora da loja.
Assim que entro no carro, ela sai da loja.
Vejo-a pegando um táxi, provavelmente vai para casa.
"Que merda você fez, Vincenzo? Por que seguiu a garota?", me pergunto.
Ela consegue ser uma gostosa até no dia a dia. O quê? Meu Deus, Vincenzo, pare de pensar besteira. Sou interrompido dos meus pensamentos com meu celular vibrando. Era o Lorenzo
Mensagem on
Cadê você?-
-já tô indo, ouve um imprevisto.
Que imprevisto? Que saber, esquece. Vem. Logo-
-tô indo.
Mensagem off
Desligo meu celular, ligo o carro e dou partida.
Quem é ela?quem é essa mulher?e por que quando eu olho para ela eu sinto um negócio estranho?Que saber, esquece.
Me concentro na estrada que é melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
Fiksi PenggemarVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...