07

3.1K 122 14
                                    

(Vincenzo Salvatore)

Vou para o carro,entro e não falo nada com o Lorenzo. Dou partida e saio.

Vincenzo -Que merda iria falar para o snr.Abramov? Uhm?- pergunto com raiva, olhando para estrada. O que ele estava pensando que ia fazer, iria defender uma puta que acabou de conhecer?

Lorenzo -Não tô afim de conversar-ele falou sério.

Vincenzo -não perguntei se você estava afim de conversar. Te fiz uma pergunta. Que merda você iria falar para o snr.Abramov? Ia brigar com um dos nossos melhores aliados por causa de uma puta barata que você acabou de conhecer?-falo com muito ódio.

Lorenzo - Meça suas palavras para falar dela- ele fala mim olhando

Vincenzo - QUER BRIGAR COMIGO POR CAUSA DE UMA PUTA QUE ACABOU DE CONHECER, SEU DESGRAÇADO?- pergunto com ódio.

Lorenzo - JÁ MANDEI VOCÊ MEDIR AS SUAS PALAVRAS ANTES DE FALAR DELA ASSIM- ele grita de volta.

Vincenzo - TÁ LOUCO PORRA? PARA FICAR GRITANDO COMIGO- falo puto da vida.

Lorenzo - VOCÊ QUE COMEÇOU, ENTÃO AGORA AGUENTE -ele fala ainda gritando.

Vincenzo - ESQUECEU COM QUEM TÁ FALANDO ,PORRA? ALÉM DE SER SEU CHEFE, E DONO DA PORRA DA MÁFIA DA ITÁLIA, EU SOU SEU IRMÃO MAIS VELHO CARALHO- grito com uma puta de uma raiva.

Ele abaixa a cabeça e fica quieto.

Passamos o resto do caminho calados, até chegar em casa.

***

Acordo com o meu celular tocando.

Vincenzo -Que merda tá mim ligado uma hora dessas- levo minha mão até o criado-mudo do lado da minha cama e pego meu celular.

Tenho certeza que é o Lorenzo.

Ligação on

Vincenzo -Que merda você quer?-(assim que falo isso o Lorenzo entra no meu quarto sem bater)

Enrico-Isso é jeito de falar com o seu pai,
moleque? -

Vincenzo- pai?-

Enrico- não, o papa.

Vincenzo- o que o senhor quer? Estou ocupado.

Enrico- pois desocupe.

Vincenzo- vá direto ao ponto, por favor. O que o senhor quer? O senhor nunca me liga.

Enrico- sua mãe quer que você e o seu irmão venham almoçar aqui hoje.

Vincenzo- A mamãe e seus almoços.

Enrico- sua mãe sem seu café da manhã,
almoços, e janta, não é sua mãe.

Vincenzo- o senhor tá certo. Não sei se vou conseguir ir.

Enrico- sim, você vai conseguir. Sabe que eu odeio ver sua mãe triste, e você no último almoço.

Vincenzo- ok, pai. Eu vou, pela mamãe.

Enrico- ok. Como vão os negócios da máfia?.

Vincenzo- ótima, agora preciso. Até mais tarde,pai.

Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora