(Sofia González)Bom, já tem mais de 4 horas que eu tô rodando de carro, não parei momento algum a não ser para abastecer o carro.
Meu celular tá tocando, e eu tô com medo de atender. Eu desliguei o meu celular enquanto andava pela cidade, mas eu tiver que ligar ele de novo para saber em que buraco eu me meti.
Olho para ver quem tá me ligando. Lorenzo. Nossa nunca agradeci tanto na minha vida.
Ligação on
Futuro(quase) Cunhado
-onde você tá?
Também queria saber-
-como assim,
"também queria saber"?Eu ia olhar agora, onde eu tô-
- tá. Olha...o Vincenzo não
parece tão enraizado ao
ponto de você precisar fugir.Sério?-
-sim, mas também não tá
tão de boa, ao ponto de lhe
ver sem querer te da uma enforcada
pelo menos.Eu não sei se isso é uma coisa boa-
-pensa que poderia ser pior.
Bom... a questão é... que você
vai ter que voltar. Lembra que
temos um jantar hoje com os meus
pais, sua irmã e... o Vincenzo?.Merda, o jantar-
- sim, o jantar. Olha para você
não ter que ver o Vincenzo antes
de chegar na casa dos meus pais,
eu vou te mandar o endereço.Muito obrigada, Lorenzo.-
- está falando com quem?
Não deixa ele saber que você
está conversando comigo-- com a minha mulher, né.
Ela sabe onde a Sofia está?.
Não.
Tchau meu amor, não se esquece
do jantar na casa dos meus pais.Ligação off
Nossa, essa foi por pouco.
●●●
(Vincenzo Salvatore)
Eu tô com muita raiva da pequena, mas não tô deixando transparecer por causa do Lorenzo. Ele acha que eu sou trouxa, acha que eu não sei que ele tava conversando com a minha Sofia, bom... pelo menos agora tenho certeza que ela vai tar lá no jantar. Já sei o que vou fazer com ela, e vai ser na casa do meus pais mesmo.
Lorenzo- tá pronto?- ele pergunta entrando no meu quarto.
Vincenzo- essa sua mania de entra no meu quarto sem bater, vai acabar te matando- falo olhando para ele- e sim eu tô pronto-
Lorenzo- você não teria coragem de me matar, irmãozinho- ele zombaVincenzo- vai achando, irmãozinho - falo sério.
Giovanna- Lorenzo? Vincenzo? Vocês estão prontos?- minha cunhada grita da escada.
Lorenzo- Sim já estamos indo- ele fala indo em direção as escadas, fecho a porta do meu quarto e vou atrás dele.
●●●
Carol- e onde está sua futura noiva, Vincenzo?- minha mãe perguntou. Olho para o Lorenzo e dou um sorriso de canto.Vincenzo- ela...- sou interrompido com som da campainha- Pelo visto ela chegou- falo olhando com um sorrisinho para o Lorenzo.
Sofia- Desculpa o atraso- ela fala, eu não atrevo olho para ela- é que houve um pequeno imprevisto, e eu tive que me atrasar um pouco- ela fala.
Carol- sem problemas, querida. Tenha modos, Vincenzo. Comprimento sua noiva- minha mãe fala. Eu respiro fundo e do um falso sorriso para minha mãe.
Me levanto e me viro para olha para ela. Uau, ela tá uma grande de uma gostosa, não tenho palavras para descrever o quanto ela tá linda.
Que linda o que, Vincenzo. Tira essa porra desses pensamentos da cabeça, você vai casar com ela, e depois vai deixa ela de lado, porque tudo que você quer, é se casar logo para ver se sua mãe para de te encher a porra do saco.
●●●
Gente, mil perdões para quem tava lendo minha fanfic e gostando, desculpa por nunca mais postar. É porque minha vida tá MUITO corrida esse último mês, vou tentar voltar com a fanfic.
Espero que vc tenha gostado desse capítulo, me desculpem por qualquer coisa.
Bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
FanfictionVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...