22

2.1K 103 1
                                    

(Sofia González)

Maldita hora que eu vim para esse jantar. Aqui tá um tédio, e sem contar que eu não aguento mais olhar para cara do Vincenzo.

Lorenzo- eu e a Giovanna estamos namorando- esquece o que eu falei, menos a parte de não aguentar mais olhar para cara do Vincenzo.

Sofia- O QUE?- me engasgo com a comida que estava na boca.- não faz nem um mês que vocês se conheceram, e vocês já tão namorando????- pergunto tossindo muito.

Giovanna- calma, Sofia. Assim você vai morrer entalada- a Giovanna me olha procurando.

Vincenzo- bebe água,Sofia. Para desinstalar- ele fala se levantando da cadeira e vim até mim. Ele pega um copo de água e me dar, e depois dá alguns tapas na minhas costas.

Desinstalo, e depois olha assustada para a Giovanna e para o Lorenzo.

Sofia- você escutou o que eles disseram?- pergunto para o Vincenzo.

Vincenzo- me surpreende eles ainda não terem casado- ele fala mudando o semblante de preocupado para sério.

Sofia- CASADO????- olho para ele indignada.

Giovanna- calma, Sofia. Não é pra tanto - ela tentar me acalmar

Sofia- você nem me inventa de casa- eu fala olhando para ela.

Lorenzo- vou falar para ela- o Lorenzo dizer olhando para a Giovanna.

Giovanna - Lorenzo. Melhor não, você tá vendo com ela já tá- ela fala olhando para ele preocupada.

Sofia- Valei-me minha nossa senhora- falo colocando a mão na cabeça- não me diga que você tá grávida- falo olhando para ela.

Giovanna- NÃO, não é isso- ela fala desespera.

Sofia- pelo menos isso- falo.

Lorenzo- vamos nos casar- ele fala olhando para me sério.

Giovanna- Lorenzo- ela fala olhando para ele com raiva

Sofia- O QUE??? NÃO NAMORAR AGORA??? - acho que minha pressão tá caindo- E JA VÃO CASAR???- eu não tô bem.

Lorenzo- ela ia saber de qualquer jeito- ele fala olha para a Giovanna.

Giovanna- mas não ia ser assim, desse jeito que ela tá- ela fala com raiva e ele apenas dá de ombros e olha para mim.

Lorenzo- nossos planos nunca foi namorar, a gente só lhe falou que ia namorar primeiro, pra ver qual seria a sua reação, mas pela forma que você agiu, perdi minha paciência e contei logo tudo de vez- ele fala olhando para mim.

Sofia- não vai falar nada Vincenzo?- pergunto olhando para ele.

Vincenzo- não tenho nada para falar, eles já são bem grandinhos para saber o que eles querem da vida- ele fala me olhando.

Sofia- quero conversar com você, sozinhas- falo olhando para a Giovanna

Giovanna- claro, vem- ela se levanta,e começa anda.

Paramos na sala.

Sofia- ele tá te ameaçando?- eu pergunto.

Giovanna- não, claro que não- ela fala rápido.

Sofia- Giovanna, me fala a verdade. Eu sei que eles trabalham na máfia italiana- falo e ela me olha em choque.

Giovanna- como você descobriu??- ela me olha preocupada.

Sofia- isso não importa- eu falo.

Giovanna- ele me contou. Sobre a mafia- ela fala se sentando no sofá- eu vou ter que me casar com ele, sofia- ela fala com lágrima nos olhos- por que muitos inimigos dele já me viram com ele, e isso nos deixa em perigo,Sofia. A única forma de dos deixar seguras é me casando com ele, porque ele pode nos proteger- ela fala chorando. Ela sempre falou que não queria casar cedo, que queria aproveitar a vida.

Sofia- você não precisa se casar com ele, eu dou jeito... e a gente foge para bem longe daqui - falo segurando a mão dela.

Giovanna- você não entende, Sofia- ela fala um pouco mais alto, tirar minha mão da dela- não tem nada que você possa fazer, só eu consigo da um jeito nisso- ela se altera e chora

●●●

Vei, eu pensando em fazer uma coisa que eu não sei se vcs vam gostar muito.

Vcs tão gostando da fanfic??

Vou fazer o próximo capítulo, bjs💋

Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora