42

1.8K 87 3
                                    

(Vincenzo Salvatore)

Saio do banheiro, vejo a minha pequena toda encolhida e descoberta. Vou até ela a levanta um pouco para pegar a coberta, pois ela tá deitada em cima da coberta, e a enrolo com o cobertor.

Vincenzo- olhando assim... até parece que você é um anjo, meu amor- eu falo baixinho, me sentando no lado dela.

Se bem que comparando comigo, você realmente é um anjo, o meu anjo. O meu anjo que está condenado a ficar comigo para o resto do vida, mesmo que você não queira.

Desculpa, princesa...

Mas sua vida a partir de quando nos casarmos, virá um inferno, não porque eu quero, e sim porque eu sou o próprio diabo.

Minha pequena, você não merecia nada disso. O problema é que eu sou obcecado por você desse do dia em que coloquei meus olhos em você, princesa.

Penso, enquanto olho para aquele rosto maravilhoso, aquela carinha de inocente, e enquanto passo a minha mão pelos lindos fios de cabelo.

E agora, minha pequena? Eu sei que se você ficar comigo... eu posso acabar fazendo coisas horríveis com você, menos sem querer. Mas te deixar ir não é uma opção e nunca vai ser.

Me levanto, passo as mãos no meu cabelo, tiro a camisa que ela me emprestou e me deito do lado dela. Sei que amanhã ela vai querer me matar por ter dormindo com ela, mas eu não tenho meu de um ser um humano com 1,99 de altura, quem dirá de uma criaturinha com 1,59.

●●●


(Sofia González)

Sofia- que sono- eu falo baixinho com os olhos fechados.

Por mim, eu nem me levantava dessa cama hoje... no sono que eu tô eu dormiria o dia todo. Tento me mexer mais não consigo, porque assim que eu tem me mexer, alguma coisa me puxou para trás e eu bato em alguma coisa.

Abro meu olho ligeiro e vejo um braço em volta da minha cintura, um braço masculino. Me assusta, quem poderi... Vincenzo! Ele dormiu comigo ontem? Mais que merda.

Vincenzo- tá pensando no que, Principessa?- ele fala me apertando contra ele. É definitivamente é o Vincenzo.

Sofia- da para me soltar ou tá difícil?- eu pergunto sem um pigo de paciência.

Vincenzo- para falar a verdade... tá difícil. Olha só para você, acha mesmo que é fácil de te soltar assim quando meu pau tá louco para se enfiar dentro dessa bucetinha sua- ele fala subindo em cima de mim.

Ele beija o meu pescoço, uma, duas, três vez.

Vincenzo- aposto que você tá começando a ficar molhada - ele fala se aproximando da minha boca- não vai falar nada, principessa? Bom... melhor assim- ele fala começando a me beijar, o beijo era lento, mais quente. Depois o beijo vai começando a ficar mais rápido, parece que o quanto mais rápido o beijo, mais fica quente.

Ele para de beijar minha boca, e desce para o pescoço, onde ele deixa um beijo. Depois ele desde mais um pouco, e levanta um pouco meu top e deixa um beijo em cada um dos meus seios. Depois que ele deixa um beijo ele começa a chupar o seio direto, e segura o esquerdo fazendo massagem. Depois ele troca de seio, e começa a chupar o outro.

Ele para de chupar os meus seios, e desce beijado até chegar no pé na minha barriga. Ele me olha como se tivesse pedido permissão, eu concordo com a cabeça, ele da um sorrisinho de lado, e abaixo meu short junto com a minha calcinha.

Ele continua o beijo até chegar na minha buceta, chegando lá ele começa a chupar ela. Eu me contorcia toda enquanto ele chupava minha buceta, tentava fechar as pernas as vezes mais ele a segurava para não deixar eu fechar a perna, as vezes sai alguns gemidos alto.

Quando ele terminar de chutar minha buceta, ele levanta o rosto e vem até me e me beija.

Vincenzo- sentiu o quanto é você é gostosa?- ele pergunta separado o beijo e enfiando dois dedos em mim. Sou pega de surpresa quando ele faz isso em acabo deixando um gemido alto escapar.

Ele começa a fazer movimentos de vai e vem, bem devagar.

Sofia- mais rápido... ahnnn...uhm. Vi... Vincenzo- eu falo entrando gemidos.

Vincenzo- ah, você quer que eu vá mais rápido?- ele pergunta e eu concordo com a cabeça- assim?- ele pergunta aumentando a velocidade dos dedos. Eu concordo com a cabeça- então pede de novo, só que dessa vez você vai falar assim " mais rápido por favor, meu amor- ele fala desacelerando o movimento dos dedos.

Sofia- não fode... uhmm...Vincenzo- eu falo puta.

Vincenzo- ok- ele fala quase parando os dedos.

Sofia- mas rápido por favor,meu amor- ele dá um sorriso e começa a ir mais rápido.

Cada vez que ele vai mais rápido, mais eu sinto vontade de gozar. Ele fica assim por mais alguns tempinho até que eu gozo.

Sofia- quero você dentro de mim- eu falo quase sem forças, mas com muito fogo.- agora- eu falo.

Vincenzo- com prazer- ele fala tirando a calça e depois entrando em mim.

Ele começa a se movimentar dentro de mim. A cada movimento ou ele ou eu geme, ou... nós dois juntos.

Sofia- ma...ahnn... mais...hhm... rápido- eu falo ofegante.

●●●

Desculpa gente mais eu não consegui terminar esse capítulo, acho que vocês teriam que escolher entre terminar esse capítulo e demorar muito ou não terminar esse capítulo e ter mais capítulo completos.

Tchau, bjs💋

Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora