21

2.1K 102 3
                                    

(Sofia González)

Eu tô pronta para ir no maldita jantar, na casa dos Salvatore.

Que merda eu fiz quando aceitei ir nesse jantar.

Giovanna- pronta- ela pergunta entrando no meu quarto.

Sofia- sim, vamos logo antes que eu desista- falo indo em direção a porta do meu quarto- quando passar encoste a porta- me refiro a porta do meu quarto.

●●●

Giovanna- nossa- ela fala admirando a mansão dos Salvatore.

Sofia- caralho que é segurança- falo acho que deve ter um 20, também a casa é 5 vez maior que a minha, e olha que a minha não é tão pequena.

???- Sofia? Giovanna?- um dos segurança vem até nós.

Giovanna- sim- minha irmã concorda.

???- o senhor Vicente e o Lorenzo estão esperando por vocês- o cara fala, esse cara é estranho, ele não olha para mim e para a Giovana por mais de 10 segundos, e quando olha só olha da cabeça para cima.

???- Me sigam- ele fala indo na frente.

Entramos na casa, e aqui é bem bonito, os tons das cores das coisas aqui da casa, são pretas, cinzas e brancas, dificilmente você vai encontrar outra cor por aqui.

Lorenzo- Giovanna, Sofia- o Lorenzo aparece descendo as escadas que dava do primeiro andar para o segundo andar.

Sofia- oi, Lorenzo- falo


Giovanna- oii Lorenzo- ela fala indo até ele, os dois se abraçam, e depois dá um selinho. Que merda é essa, parece até que são namorados.

Vincenzo- boa noite- ele aparece do nada.

Giovanna- boa noite, Vincenzo- ela o comprimento.

Eu não falo nada, não sou obrigada. Tô parecendo uma criança.

Lorenzo- tudo bem com você, Sofia?- ele pergunta- já faz um tempo que nós se vemos- ele fala, tá vendo? O Lorenzo se preocupa com as pessoas, diferente do irmão dele

Sofia- tudo e você?- falo olhando para ele.

Lorenzo- também estou bem- ele fala colocando o braço por volta da cintura da Giovana a puxando para mais perto.

Vincenzo- com você tá, Giovanna?- o Vincenzo pergunta a minha irmã kkkkkkkk.

Giovanna- bem, e vc?- ela pergunta a ele.

Vincenzo- eu tô ótimo- ele fala me olhando. Eu em.

Ficamos em um silêncio constrangedor, o Lorenzo e a Giovanna olhando para me e para o Vincenzo, e o Vincenzo olhando para mim.

Lorenzo- é... vamos para a sala de jantar?- o Lorenzo quebra o silêncio.

Giovanna- vamos- ela fala

Sofia- vamos- falo .

Vincenzo- claro- ele fala indo na frente, logo depois o casal do mês, por que não tem né um ano que se conheceram, então vai ser sim casal do mês.

●●●

Mais um capítulo para vocês.

Tão gostando??( espero respostas)

Desculpe a demora

Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora