11

2.2K 114 6
                                    

(Sofia González)

(4 dias depois)

Giovanna- por favor, Sofia- ela pede mais uma voz

Sofia- já falei que não,Giovanna-falo

Giovanna- por que não?- ela pergunta.

Sofia- por que??? Por que você não vai trazer estranho que acabou de conhecer para JANTAR com a gente, e ainda trazer o irmão dele que nós nem conhecemos,Giovanna-falo

Giovanna- mas ele já veio aqui- ela fala se levantando da minha cama e ficado na frente dela

Sofia- sim,ele veio para buscar VOCÊ,que é uma louca por sair com um estranho que acabou de conhecer em outro PAÍS. Ele não vai vir jantar aqui e pronto. Quer motivos?primeiro que você não vai fazer comida,quem vai ter que fazer sou eu, segundo que eu não conheço ele muito menos o irmão dele- falo já estressanda.

Giovanna- Eu faço comida, ou posso até pedir em algum restaurante,que vai ser muito melhor- ela fala.

Sofia- por que esse interesse todo dele vim jantar aqui?- perguntou por tenho certeza que tem alguma cousa.

Giovanna- por que ele pediu para te conhecer melhor já que você é minha irmã- ela fala se sentando do meu lá na minha cama.

Sofia- ah, não é isso não- falo olhando para ela, tenho certeza que não é só isso.

Giovanna- ah, é que euqueroserasobremesadele sabe?- ela falou tudo tão rápido que é impossível de entender.

Sofia- é o que?- perguntou por que não entendi porra nem uma- fala direito caralho- eu falo.

Giovanna- aff, Sofia. EU. QUERO. SER. A. SOBREMESA. DELE. Escuto agora?- eu não posso acreditar no que tô escutando.

Sofia- deixa eu ver se eu entendi. Você quer fazer um jantar para chamar o Lorenzo e o irmão dele, para depois você ser a sobremesa do Lorenzo lá no quarto , enquanto eu e o irmão dele, que nem conheço, ficamos aqui na sala ouvindo a cama bater na parede, vocês gemendo e o barulho do seus corpos se chocado um contra o outro?- pergunto olha para ela com cara feia.

Giovanna- lógico que não- ela fala me olhando.

Sofia - ah não?- pergunto olhando para ela com deboche.

Giovanna- não. O irmão dele iria embora, e você que ia escolher se queria ficar aqui no seu quarto, na sala, sairia de casa ou... pegaria o irmão dele.- ela fala na maior cara de pau.

Sofia- não vai ter merda de jantar nem um- falo simples.

Giovanna- Sofia,por favor- ela implora. Eu tinha planos para hoje a noite iria para um boate, sem a Giovanna.

Sofia- tá pode ser, mas não vou cozinha, e muito menos ficar em casa quando acabar o maldito jantar- falo

Giovanna- obrigada, obrigada,obrigada- ela fala me enchendo de beijos.

Sofia- desgruda- falo me afastando.

Giovanna- chata- ela fala

Sofia- com muito orgulho- rebato olhando para ela com deboche.

●●●

Foi esse o capítulo.
Espero que não tenha ficado tão ruim.
Escreve sendo minha terapia.
Bjs💋

Eu vou fazer de tudo pela aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora