(Sofia González)
*4 mês depois*
Sofia- vai comigo para o hospital? Fazer a ultrassom para saber se é menino ou menina.- eu pergunto ao Vincenzo. Eu e ele estamos meio distantes esses tempos, depois de uma briga que tivemos.
*flashback on*
Vincenzo- achei que já estava resolvido esse assunto- ele começa a se alterar.
Sofia- COMO TAVA RESOLVIDO, VINCENZO? VOCÊ VEIO COM UMA HISTÓRIA NADA A VER DE UMA AMIGA DE INFÂNCIA, FALA QUE NÃO ME FALOU DELA POR QUE EU NÃO IA GOSTA DE VOCÊ TA SOZINHO COM ELA E DEPOIS DIZ QUE ELA TAVA COM O MARIDO. POR FAVOR NÉ VINCENZO- eu grito com raiva.
Vincenzo- QUER TER UMA BRIGA MESMO SO POR QUE EU VOU SAIR COM ELA? Não é um encontro- ele grita também .
Sofia- quer sabe? Faça o que você quiser, quer ir atrás dela vá se não quiser não vá, eu que não vou ficar aqui me estressando para depois isso fazer mal para o MEU filho- eu falo me virando de costa para ele.
Vincenzo- NOSSO filho,Sofia. NOSSO- escuto ele fala mais não dou trela e subo para o quarto.
*flashback off*
Vincenzo- claro vou- ele diz se levantando da cama e indo até o closet.
Nós brigamos depois dele resolver vim falar do Pietro do nada. Eu já não tava boa, então pegamos uma briga logo.
Vincenzo- vamos?-
Sofia- vamos- eu digo me virando para sair do quarto.
Giovanna- não vai fazer mesmo o chá de revelação?- ela pergunta e eu nego com a cabeça.
Sofia- não a necessidade de fazer chá revelação- eu digo.
Giovanna- não é algo que seja necessário, e sim algo que é bom fazer- ela diz.
Sofia- ainda sim, não quero fazer- eu digo.
Giovanna-ok, não irei mais insistir- ela diz.
Sofia- obrigada- eu a agradeço por parar de me enjoar.
Vincenzo- vamos logo-ele diz saindo de casa. Eu, Giovanna e Lorenzo vamos atrás dele.
●●●
Médico- Olá, bom dia!Hoje vamos realizar um ultrassom para verificar o desenvolvimento do seu bebê e, se possível, descobrir o sexo. Ansiosos para descobrir se é uma menina ou um menino- ele fala olhando para mim.
Sofia- sim- eu falo sorrindo e olhando para ele.
Vincenzo- sim, tô achando que é uma menina- ele diz.
Sofia- tenho um certeza que é um menino- eu digo olhando pra ele.
Médico-vamos descobrir agora. Vou aplicar um pouco de gel na sua barriga. Esse gel ajuda a melhorar a qualidade das imagens.- ele diz passando o gel na minha barriga.
Sofia- que negócio gelado- eu falo rindo.
Médico- é assim mesmo. Agora, vou mover a sonda sobre a sua barriga. Você pode ver a tela aqui ao lado.- ele diz olhando para me e depois para tela.- agora vamos escutar o coraçãozinho dele. Aqui está o coração do seu bebê, batendo bem! Vamos dar uma olhada em outras partes.- ele diz olhando para a tela e passa sonda na minha barriga.
Médico- Se o bebê estiver em uma boa posição, podemos tentar identificar o sexo agora. Veja aqui... Parabéns, vocês vão ser pais de um meninino- ele diz e o Vincenzo da um pulo comentando e me dá um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
Fiksi PenggemarVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...