(Sofia González)
Ele é meu pai.
Meu Deus, eu tô vendo assombração? Ou esse cara é a cópia do meu pai?
Vincenzo- Miguel?- o Vincenzo olha para ele sem entender.
Sofia- pa...pai?- eu tento fala chocada com o que eu tô vendo. Como?como pode? Ele... ele morreu. Eu vi ele no caixão.
Miguel- Sofia? Eu não acredito que achei vocês de novo-ele fala vindo até mim.- como você tá? Você tá bem?por que você tá aqui com o Vincenzo? Porque você tá aqui na Itália?-ele faz pergunta um monte de perguntas.
Vincenzo- pai?- ele pergunta sem entender.
Sofia- eu que te pergunto o que você tá fazendo aqui na Itália?ou melhor, como você pode tar vivo?-eu pergunto sem acreditar que tô falando com o meu pai, eu vi ele no caixão, eu jogarem terra em cima do caixão dele.
Miguel- isso tudo é uma loga história- ele diz abaixo a cabeça.
???- MIGUEL- um homem gritando abrindo a porta.
Vincenzo- Lorenzo?- ele fala olhando para o homem que está em pânico.
Lorenzo- o que tá acontecendo aqui? Porque a Sofia tá chorando? E porque o Miguel também tá? Essa cara de surpreso Vincenzo?- o homem que agora sei o nome pergunta.
Sofia- você tava morto, Como eu tô falando com você?- eu falo chorando muito. Não ligo para o tal do Lorenzo- enterrei você a mais de 10 anos. Então como pode você tá vivo? - eu pergunto chorando muito.
Miguel- eu ja falei, minha filha. É uma longa história.- ele fala fala com uma voz calma.
Giovanna- Lorenzo?- ela fala olhando para ele que tá na porta- que bom que...- ele para de falar assim que olha para frente e vê nosso pai. Ela olha para ele e cai no chão.
Sofia- GIOVANNA- eu grito e sento de vez na cama quando vejo que ela desmaiou.
Vincenzo- calma, Sofia. Se deite, você pode ter ficado com alguma sequela do acidente- ele fala tentando me fazer deitar.
Lorenzo- Chame um médico,pelo amor de Deus - ele fala nervoso segurando ela.
Miguel- minha filha- meu pai fala correndo até ela.
Lorenzo- filha? Que porra tá acontecendo- ele fala olhando para o meu pai e depois para mim e o Vincenzo.
Vincenzo- é o que eu tô tentando entender- ele fala olhando para o Lorenzo.
Sofia- para tentar entender alguma coisa e vai chamar um médico- eu falo olhando para o Vincenzo puta da vida.
Ele me olha com uma vontade de me matar. Depois respira fundo, sem tirar os olhos dos meus ele aperta em um botão do lado da minha cama.
Sofia- tinha esse botão o tempo todo e você só veio aperta agora?- eu pergunto puta da vida. Ele dá de ombros e olhos para Giovanna sendo segurada pelo meu pai e o Vincenzo.
Miguel- aperta nessa porra de novo, para que eu não tenha que ir lá buscar o médico com uma arma na mão- ele fala puto olhando para o Vincenzo. Eu nunca vi esse olhar do meu pai.
Sofia- arma?- questiono olhando para ele.
Médico- o que tá acontecendo aqui?- ele pergunta assim que vê a cara desse povo, e minha irmã desmaiada.- pera vou chamar alguém para levar ela para um quarto.
Miguel- você vai trazer ela para aqui - ele fala com uma voz ameaçadora.
Médico- mas...- meu pai não deixa ele terminar.
Miguel- você vai trazer ele para cá- ele fala colocando a mão na cintura , o médico olha e engole seco.
Lorenzo- RÁPIDO PORRA- ele grita com o médico que abaixa a cabeça e sai as pressas.- gi? amor? Acorda por favor- ele fala sacudido ela.
Miguel- amor?- ele questiona olhando para mim.
Sofia- não olhe para mim. Eu não lembro de nada- eu falo olhando para ele e depois minha irmã.
Eu ainda não acredito que ele tá vivo, e que tá tão bem. Ele tá do mesmo jeito que antes, a única coisa que mudou foi que ele envelheceu.
Meu pai tá vivo.
Nossa, minha mãe ficaria tão feliz. Se ela também tivesse aqui.
Lorenzo- até que fim- ele fala quando vê os médicos.
Eles vem até a Sofia e a pega colocando na cama que eles trouxeram.
●●●
Oiii,gntt
Desculpa a demora para postar, acontece que por agora eu estou muito ocupada e acabo não tendo tempo de falar capítulos.
Tchau,bjs💋
(VAI TER ALGUNS ERROS DE ESCRITA, PORQUE EU POSSO ACABAR PASSANDO DESPEDIDA * esse aviso sever para todos os capítulos*. Estou avisando logo para depois não virem reclamar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou fazer de tudo pela aquela garota
FanficVincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,calculista, podemos dizer que ele é um psicopata É super protetor Tem um ciúmes possessivo Sempre cons...